Os ingressos para as apresentações paulistanas de “Amaluna”, do Cirque du Soleil (em português, Circo do Sol), já começaram a ser vendidas no dia 6 do mês de julho no site Tudus e no shopping Market Place. As sessões acontecem a partir de 05/10 no Parque Villa Lobos, e as entradas vão de R$ 250,00 a R$ 450,00.

É a maior companhia circense do mundo, cuja sede fica em Montreal (Quebec, Canadá). O grupo canadense retorna ao Brasil com uma produção que tem 65% do elenco formado por mulheres, com uma clara referência ao empoderamento feminino. Nos bastidores do espetáculo, que tem uma equipe de 114 pessoas que são de 19 nacionalidades diferentes.

Dirigido por Diane Paulus, o espetáculo tem referências à ópera “A Flauta Mágina”, de Mozart e à peça “A Tempestade” de Shakespeare. A história se passa em uma ilha fictícia governada por deusas e outros seres místicos é um exemplo de diversidade no que se refere às nacionalidades. A trama inicia quando a rainha Próspera comanda uma cerimônia que marca a passagem da filha Miranda para a vida adulta. Após uma tempestade, um barco ancora na ilha trazendo um interesse amoroso para Miranda.

FONTEFolha Uol
COMPARTILHAR
A Grande Arte De Ser Feliz

Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.


COMENTÁRIOS