Brennon Jones é um homem da Filadélfia, Estados Unidos, que, desde o ano passado, corta o cabelo e faz a barba de moradores de rua totalmente de graça. Porém, com a chegada do inverno, ele ficou com medo de não conseguir mais realizar os cortes, já que as ruas ficam cobertas de neve e o frio é muito intenso.

Porém, Sean Johnson, dono de uma barbearia, viu o trabalho de Jones e quis fazer algo para ajudá-lo. “Quando eu descobri, eu pensei: \’Eu preciso ser parte disso, preciso ver o que posso fazer para ajudar\'”, falou Johnson à Fox 29.

Então Johnson deu uma barbearia completa para Jones, para que ele possa continuar seu trabalho de ajudar pessoas necessitadas. Jones disse que ficou muito feliz com a atitude.

“Johnson disse: \’Ei, ouça, eu tenho um prédio e quero que você venha olhar\’. Ele disse: \’Você gosta desse lugar?\’. Eu disse que sim. Então ele me deu as chaves e falou: \’É seu\'”, contou Jones.

Entretanto, Johnson é muito modesto sobre sua ação. “Não é sobre eu dando uma barbearia a ele. Quando você olha para os moradores de rua e as coisas que eles precisam, eu vejo isso como algo muito maior. Eu construí algo e quero que isso seja uma coisa boa”, diz.

A barbearia de Jones vai abrir ainda neste mês, com dias dedicados especialmente para atender a moradores de rua. “Eu vou continuar acreditando na minha fé. Deus me trouxe até aqui, eu sei que ele não vai me deixar agora”, falou.

FONTEÉpoca negócios
COMPARTILHAR
A Grande Arte De Ser Feliz

Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.


COMENTÁRIOS