Pensa comigo:

Do que você mais reclama? O que você mais escreve?
O que você vê nos outros? O que os outros têm que te incomoda?
Do que você reclama? O que mais te decepciona?
O que você fica contando para todos, o tempo todo?
Qual o passado que você ama contar para justificar seus fracassos?
O que tanto te frustra? O que tanto te indigna?

Então agora olhe para sua vida e perceba se você não é exatamente tudo isso!
O Universo apenas devolve, não julga.

Você se transforma, o tempo todo, naquilo que mais reclama!
Ninguém é Vítima! Você Cocria, Atrai e Sintoniza o que PENSA, ESCREVE, RECLAMA.
Você ATRAI o que você É. Porque está cocriando esta realidade.
Não existem vítimas de nada!

Você é totalmente responsável por sua VIDA!
São seus Pensamentos e Sentimentos que fazem suas ESCOLHAS! E delas surgem as AÇÕES!

Não acreditar nisso é continuar repetindo e atraindo os mesmos problemas, porque é mais fácil culpar os outros do que olhar para dentro de si e buscar a compreensão.

VOCÊ é o problema! Você CRIOU tudo isso!

E vai continuar piorando enquanto não mudar sua forma de pensar e sentir… As reclamações, difamações, julgamentos, estão te transformando exatamente nisso, no que você mais despreza, mas que está dentro de você.

Para o universo, não existe o outro. Nele, suas frustrações nunca irão chegar. Elas foram geradas por você mesmo, em seu campo eletromagnético, e vão retornar para o lugar de onde saíram. Para você! Da mesma forma, emitindo bons sentimentos e vibrações, estes retornam para si.

Para quem acha que acreditar em energias e força do pensamento é besteira, podemos colocar ciência na jogada e fazer uma relação com as três leis de Newton.

Primeira lei: Inércia “Todo corpo continua em seu estado de repouso ou de movimento uniforme em uma linha reta, a menos que seja forçado a mudar aquele estado por forças aplicadas sobre ele”.

É simples. Você quer que sua vida seja diferente? Então, mude! Faça acontecer, dê o primeiro passo. Nada vai cair do céu e ninguém vai se esforçar por ti, se você mesmo não fizer nada para conquistar os seus objetivos. Apenas pedir não resolve. É preciso tomar iniciativa, se arriscar, cair, levantar, fazer tudo que for preciso para sua vida acontecer.

Segunda lei: Dinâmica “A mudança de movimento é proporcional à força motora imprimida e é produzida na direção de linha reta na qual aquela força é aplicada”. Só depende de você. Quer comprar uma casa, mas não tem dinheiro suficiente? Troque de emprego, faça freelas, organize um brechó com suas roupas, faça doces para vender. Se for preciso, durma menos por uns dias, deixe de tomar aquele cafezinho ou de comprar aquele vestido lindo da vitrine.

A recompensa será proporcional ao seu esforço.

Terceira lei: Ação e reação “A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade”. Ou seja. Pensamento negativo atrai consequências negativas. Não imagine o que você não quer, mas sim o que você deseja alcançar. Tenha pensamentos e argumentos bons. Fique feliz por o dia estar bonito, por poder contar com os amigos, por se destacar em alguma atividade, por almoçar uma comida gostosa, por conhecer pessoas diferentes. Apenas agradeça e ame muito.

Talvez aquilo que você espera para a sua vida não vai acontecer exatamente da forma que imagina, mas sendo positivo o melhor vai sempre se realizar.

Diante de uma dificuldade, não podemos esquecer os problemas e fingir que nada está acontecendo, porém devemos equilibrar as emoções e lembrar do que já deu certo na nossa vida. Afinal, o medo e o desgosto fazem com que essas sejam as primeiras coisas que deixemos guardadas no fundo da memória.

“As pessoas vão te amar, as pessoas vão te odiar, e nada disso terá algo a ver com você!”

As pessoas não odeiam ou amam você por ser quem é. Elas odeiam ou amam a parte delas que você reflete. Portanto, mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras. Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes. Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.

Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores.
Mantenha seus valores positivos, porque seus valores tornam-se seu destino.
Instantaneamente criando uma vibração mais elevada.
Energias semelhantes se atraem!

Apenas pelo PENSAMENTO que aciona SENTIMENTO podemos criar nossa saúde, relacionamentos perfeitos, nosso bem estar, prosperidade, felicidade plena.
Tudo no universo é energia. A matéria é feita de energia, os carros, paredes, seres humanos, dinheiro, doença, tudo é energia eletromagnética.

A MENTE VIBRANDO em diferente FREQUÊNCIA nas polaridades NEUTRA, POSITIVA E NEGATIVA.

A neuroplasticidade é a base da mudança pessoal, uma vez que o cérebro aprende algo novo, essa informação fica plasmada no seu novo EU como verdade!!

FONTEO Segredo
COMPARTILHAR
A Grande Arte De Ser Feliz

Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.


COMENTÁRIOS