Quando somos crianças, sempre temos um amigo ou amiga que nos identificamos mais, não? E, mesmo que essa amizade não dure pra vida toda, sempre iremos lembrar dos momentos que vivemos com nossos amigos de infância, pra sempre.

Suzana, tem 6 anos e dá uma verdadeira lição de amor e de amizade para nós, nos lembrando que, não importa a idade, muito menos as diferenças, amizade é amizade! A amizade verdadeira não busca nada em troca, somente o companheirismo, o cuidado, a companhia e o afeto. E neste caso, nem seis décadas conseguiram impedir o nascimento dessa linda amizade.

Quando Suzana ficou doente, sua mãe – Renata Souto, decidiu preparar uma festa do pijama, com muito bolo e brigadeiro, tudo o que uma criança gosta! Mas quando pediu para a menina convidar sua melhor amiga, não achou que esta seria uma senhora, de 68 anos, a Dona Ju.

Renata, pediu para Suzana ligar para a mãe de sua amiga e perguntar se ela podia passar a noite em sua casa, foi quando a garota arregalou os olhos e disse “Mamãe, a Dona Ju já está velhinha e ainda precisa pedir para a mãe dela para dormir fora? Eu vou ter que te pedir pra sair também até quando eu ficar velha?”



Melhor história!

Com informações do G1

FONTERazões para acreditar
COMPARTILHAR
A Grande Arte De Ser Feliz

Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.


COMENTÁRIOS