Não vou lhe dizer que apenas “pensando positivo, no dinheiro, ele vai aparecer”. Com dinheiro não se trata de mágica, trata-se de ENERGIA e de onde você a põe. Esse pensamento ajuda? CLARO!! Mas não funcionará, se você não mover a sua energia.

Juntos, pensamento e energia ditam a sua realidade.

SER, deixar-se ser. Quantas vezes – só hoje – você reprimiu a si mesmo em pensamentos ou ações? Apenas um: “Isso não dará certo” já lhe causa um estrago psicológico enorme, então, calma, senta um pouco, leia, beba uma água e prepare-se pra mudar, porque hoje você vai se ouvir. E será lindo!

Você não veio a essa vida para ser infeliz, pobre e desvalorizado. Você é incrível e único, concorda? Eu lhe daria mil outros motivos, mas esses dois são o bastante. Já passamos da hora de quebrar os seus padrões de escassez.

Comece do pouco, comece de baixo. Só comece.

Se você ama doces, faça-os, venda-os e principalmente ponha toda a sua energia nisso, não pense no “não dará certo”, não emita essa frequência negativa a si mesmo(a). Se doces não são o seu forte, mas dar aulas, seja lá do que for, faça-as, ofereça a alguém. Mas, se você, então, é bom com números: calcule para alguém/para uma empresa, abra a sua empresa. Eu acredito sim que o empreendedorismo é uma das maiores fontes de renda.

Ok, sua resposta foi um belo NÃO para todas as perguntas anteriores, então, em que você é REALMENTE muito bom? Ou melhor, o que você faria para alguém – de graça – que não lhe causaria estresse, desânimo, e sim amor, felicidade?

Cuidaria de alguém? Aconselharia alguém? Ensinaria algum esporte ou dança para alguém?

Comece. Esforce-se, pense. Mova-se e seja positivo. É assim que se faz dinheiro!

Quando você responder a todas essas perguntas terá descoberto o seu propósito, a sua fonte PESSOAL de lucro e bem-estar! Parece tão fácil, não é? E realmente é, meu amor!

Estará pronto para ter o dinheiro que quiser, o sucesso que quiser, afinal: este é o segredo!

Ou você acha que Ayrton Senna não amava dirigir? E olha só o quanto ele lucrou com isso! Dirigindo, pondo toda a sua carga emocional, energética e de vida, e assim foi.

Ou você acha que grandes empreendedores não são em si, no seu íntimo, grandes líderes e entusiastas? Sim, e assim é. Já pensou o quanto é possível ter, apenas seguindo o que você realmente ama?

E se depois de tudo isso eu ainda lhe disser que dinheiro é energia, que é como uma função senoidal e tudo que você precisa é colocar-se nela, entrar nas suas ondas. Somente faça, ponha prazer, muita energia, ganhe com isso, permita a si mesmo SER o que você veio para SER, o que você ama fazer. Simples. E isso não será dolorido, tampouco desgastante.

Vale lembrar que o Universo retribui tudo o que a ele você dá, então, doe algo, sentindo amor e gratidão, ajude a filha da vizinha, doe a uma instituição de caridade, leve uma cesta básica, ou até aquela blusinha velha lá guardada, doe ao morador de rua, alguém sempre precisa.

VIABianca Alexandre
COMPARTILHAR
A Grande Arte De Ser Feliz

Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.


COMENTÁRIOS