Hayley Garnett é uma mãe e fotógrafa norte-americana que compartilha suas experiências da maternidade em uma conta no Instagram com milhares de seguidores. A fotógrafa, que já era mãe de Archer, de três anos, estava grávida de gêmeas e sofreu com mudanças em seu corpo, entre elas, as estrias na gravidez.

Mas o inusitado e mais legal foi que Archer, o filho mais velho, questionou a mãe sobre as mudanças em seu corpo e principalmente sobre as estrias. Hayley sempre publicou fotos ostentando o barrigão de grávida e as estrias, mas não contava com a curiosidade do filho para algo tão natural nas gestantes.

Uma semana após dar a luz às gêmeas Ramona e Ruby, Hayley publicou um texto contanto a resposta que deu ao seu filho quando ele perguntou o que havia de errado com seu corpo. A mensagem é emocionante e uma lição de amor próprio.

O texto de Hayley sobre estrias na gravidez

O pequeno Archer quis saber o que havia de errado no corpo de sua mãe, que estava com estrias por conta da gravidez de suas irmãs.

Então, Hayley decidiu responder o filho da melhor forma. “Eu falei para ele que todos os meus bebês deixam marcas na minha barriga para que eu nunca me esqueça, nem por um segundo, que eles cresceram no meu corpo, por minha conta, e que eles existem agora na Terra comigo!”, escreveu a mamãe.

”Um lembrete eterno, independente de eu me sentir confiante tendo essas marcas ou não, de que não há dúvidas que é um testamento dos milagres que meu corpo produziu”, disse sobre suas filhas.

Agora Archer entendeu que não havia nada de errado com a mãe e ainda ganhou duas irmãzinhas!

 

 

 

 

FONTEAlto astral
COMPARTILHAR
A Grande Arte De Ser Feliz

Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.


COMENTÁRIOS