Mulheres que são deixadas logo antes do casamento geralmente sofrem bastante. Elas enfrentam o medo, a culpa, sentimentos de rejeição e vergonha por ter de cancelar um casamento praticamente pronto. Karlla Lima, foi uma dessas mulheres que viveu este “pesadelo” da desistência do noivo, mas ao contrário do que muitos pensavam, ela lidou com o difícil momento com muito humor!

A jovem psicóloga de Brasília, Distrito Federal, foi deixada apenas 10 dias do casamento e contou que o ex-noivo se sentiu inseguro com o grande dia chegando, e resolveu procurá-la para colocar um ponto final na relação de mais de 8 anos.Passado o choque, a jovem disse que resolveu usar a viagem de lua de mel para espairecer, viajando sozinha para o México.

Porém, quando voltou para casa, precisou lidar com inúmeros contratos da festa, que juntos geraram um prejuízo de 45 mil reais.Como já havia feito um ensaio pré-casamento e tinha gostado muito do resultado, Karlla inovou e resolveu criar memes bem-humorados em cima das fotos que seriam exibidas no dia do sim.“De tudo na vida temos que levar lições e se esforçar para enxergar o lado positivo e o negativo.

Estar ao lado de uma pessoa que não se sentia preparada para assumir responsabilidades e me fazer feliz, não seria bom pra mim”, escreveu a psicóloga no seu perfil no Facebook.

E quando o noivado acaba??? Essa noiva já tinha feito a prévia e preferiu levar tudo com otimismo e bom humor…..

Posted by CASAREI EM BRASILIA on Friday, February 3, 2017

O resultado são imagens divertidíssimas, confira:

 

FONTEVila mulher
COMPARTILHAR
A Grande Arte De Ser Feliz

Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.


COMENTÁRIOS