Assim como manda a tradição, final do ano é a época dos pequeninos prepararem aquele pedido tão especial para fazerem ao Papai Noel.

Acontece que, dessa vez, o pedido foi um tanto diferente.

Já sabemos que as crianças não se cansam de nos surpreender com sua espontaneidade, é cada fofura que a gente fica babando, apaixonado mesmo, é muita sinceridade. Nós, adultos, deveríamos aprender um pouco com elas e não complicar tanto a vida.

A história aconteceu na cidade de Houston, no Texas, em uma loja de materiais para construção, em que o americano Kris Kringle estava trabalhando como Papai Noel.

Quando chegou a vez de Linden Bartell, essa princesinha de apenas 2 anos, pedir seu presente de natal ao papai noel, ela visivelmente estava com muito sono, daqueles de mal conseguir parar de pé.

A resposta foi a mais transparente possível, apenas disse que seu desejo era dormir. Simples assim, apenas dormir, era esse o presente que ela desejava.

O sono era tanto, que ela não pensou em outra coisa.

Assim, o bom velhinho, de barba branca, deixou que Linden tirasse um pequeno cochilo em seu colo, antes de passar a vez para as outras crianças pedirem seus presentes!

No vídeo podemos perceber que ela realmente estava com muito sono! Um encanto, não? Parabéns Linden, por ser tão verdadeira.

COMPARTILHAR

A Grande Arte De Ser Feliz

Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.

COMENTÁRIOS