A americana Katie Muss, de 24 anos, surpreendeu os convidados e familiares em seu casamento, em 23 de setembro, durante a leitura dos votos. No texto, ela homenageou o enteado, Landon, de 4 anos, e a ex-mulher de seu noivo, Casey Bender.

“Primeiro, quero te agradecer por me aceitar como sua amiga e me permitir fazer parte da vida de Landon. Prometo ser uma mãe maravilhosa para seu filho. Eu vou orientá-lo, ensiná-lo e amá-lo todos os dias “, disse para a ex de seu noivo. O vídeo do momento caiu nas redes sociais e viralizou.

Para Landon, ela também fez promessas. “Eu prometo ficar ao seu lado, ouvi-lo e amá-lo todos os dias. Prometo amar o papai com todo o meu coração. Eu prometo ser melhor amiga de sua mãe e de seu pai Tyler. Nós seremos uma grande família que eu prometo que você terá para o resto de sua vida”, disse Katie.

Antes do casamento, Katie deu a Casey uma pulseira como sinal de sua amizade. As duas assumem, no entanto, que o caminho para a convivência pacífica é difícil, mas vale a pena.

Posted by Katie H. Muss on Sunday, November 5, 2017

FONTEMetrópoles
COMPARTILHAR
A Grande Arte De Ser Feliz

Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.


COMENTÁRIOS