Um noivo abandonou o ensaio fotográfico que fazia com a noiva e saiu correndo para salvar um menino que se afogava no lago ao lado.

Sem pensar em mais nada, ele mergulhou com a roupa gala e conseguiu tirar a criança da água. O ensaio e o salvamento foram em Cambridge, no Canadá.

A rede local “CTV News” informou que Clayton e Brittany Cook posavam para fotos embaixo de uma ponte em um parque da cidade na última sexta-feira, 22, quando o noivo percebeu que um garotinho estava se afogando no lago ao lado.

Imediatamente, Clayton correu e pulou na água para salvar o menino, que ele não conhecia.

“Quando vi Clay na água, pensei: ‘o que ele está fazendo?’”, contou Brittany à TV local

“O rosto dele estava debaixo d’água, e ele estava lutando muito. Por sorte, ele era um pequeno garoto e pude puxá-lo para fora”, disse Clayton, que vem sendo chamado de herói na cidade.

O casal e o fotógrafo suspeitam que o garoto foi empurrado na lagoa por outra criança.

Eles contaram que o menino não disse uma palavra sequer após ser retirado da água. O garoto foi levado pra casa por um irmão mais velho que também estava no local.

As fotos

Os fotos do salvamento foram feitas pelo fotógrafo do casamento, Darren Hatt.

Ele postou duas imagens no Facebook, que mostram Clayton com a água quase na altura da cintura salvando o garoto e depois saindo do lago.

“Foi uma coisa louvável que ele fez, e ele entrou em ação rapidamente”, disse Hatt, que naquele momento estava tirando fotos da noiva sozinha.

“O Clay é assim, inclusive para mim. É algo que ele faz instintivamente. Parece que o destino quis que nós estivéssemos lá”, completou a noiva apaixonada.

FONTESó Noticia Boa
COMPARTILHAR
A Grande Arte De Ser Feliz

Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.


COMENTÁRIOS