Já imaginou comemorar aniversário dentro de um ônibus coletivo? Foi o que aconteceu com o motorista da linha 304.1 do P Sul, na última quarta-feira (22/11). De acordo com Gilson Silvio Menezes Bezerra, 44 anos, a cobradora Finoca Barbosa da Silva, 53, organizou a festa com os passageiros.

“A Finoca combinou tudo com eles no nosso grupo de WhatsApp. Ela levou os balões e os passageiros foram enchendo à medida que entravam no carro. Eu sabia da comemoração, mas nunca imaginei que seria daquele jeito. Foi emocionante”, disse.

Segundo a cobradora, a ideia do aniversário surgiu quando Gilson disse que não comemoraria a data por estar trabalhando. “Ele é uma pessoa maravilhosa e humilde, não podia deixar passar. Então, mandei uma mensagem para os nossos passageiros e fomos planejando a festa, que foi linda”, contou Finoca.

Numa demonstração de carinho e gratidão, passageiros comemoraram ontem (22), o aniversário do motorista Gilson, dentro do coletivo que faz a linha P Sul – SIA/SAAN (304.1). Os passageiros não pouparam elogios para o motorista e a cobradora (Finoca). Parabéns!!!!

Posted by Diário de Ceilândia on Thursday, November 23, 2017

Essa foi a terceira comemoração dentro do coletivo. “No fim do ano passado, fizemos uma festinha de despedida. Depois, um chá de fraldas para a filha do Gilson e agora, o aniversário dele”, afirmou a cobradora.

Gilson e Finoca trabalham juntos há quase quatro anos, na linha 304.1 do P Sul- SIA/SAAN, da empresa Marechal. Segundo o motorista, desde o primeiro encontro os dois criaram uma amizade forte e passam isso aos passageiros. “Entram muitas pessoas com problemas e nós tentamos ajudar de alguma forma. E, quando fazemos isso, muitos voltam e nos agradecem. Isso é gratificante.”

Finoca completa as palavras do colega: “Tenho duas: a minha casa e o ônibus”.

FONTEMetrópoles
COMPARTILHAR
A Grande Arte De Ser Feliz

Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.


COMENTÁRIOS