Vivemos dias difíceis, as pessoas revoltadas, os valores morais estão se perdendo. A política já não serve de modelo, televisão já não ajuda muito, os jornais nos dão até pesadelos, enfrentamos tragédias, atentados, terremotos.

A educação está fragilizada, o caos está tomando conta! A situação está se tornando rotineira e perdendo o ponto de interrogação. A saída para tudo isso começa pela conscientização. Se quisermos reverter as coisas e mudar de vida, para melhor, então, é chegada a hora de fazer as reformas e mudanças em nossa vida.

Precisamos começar logo a fazer a faxina geral. Começar a limpeza para que as mudanças aconteçam. A reforma tem que começar de dentro para fora. O temor a Deus não deve ser esquecido, pois é de grande importância e com certeza vai nos ajudar nessa caminhada.

O seu coração é uma mina onde estão escondidos os seus maiores tesouros!

É dentro de nós que reflete a luz que guia nossos pensamentos, acompanha a nossas atitudes, ilumina nossa vida e determina nossos passos.

Não adianta querer mudar e continuar fazendo a mesma coisa, vivendo em discordância, sendo irresponsáveis, virando as costas para a disciplina, sendo indiferentes aos problemas alheios, aliando-se à negligência, negando a si mesmo, procrastinando, mentindo, tripudiando, ofendendo, matando, destruindo.

Sabemos que somos pecadores, reconhecemos nossos erros, mas, se nos arrependermos, o perdão nos será concedido. Se não houver mudanças não haverá melhoras, se não houver melhoras, é porque não houve reformas e se não houve reformas, não haverá resultados.

A limpeza espiritual é importante para que a purificação seja feita e o seu corpo possa ser habitado pelo espírito santo, para que se torne templo do sagrado e sua vida possa ser transformada e abençoada. Quem não ama a si mesmo, não tem como amar ao próximo. Não tem como prosperar e encontrar sua verdadeira paz!

Não há como servir algo de bom, se, por dentro, a ferrugem corrói, a inveja dói, a maldade vigora, a vingança persegue. Tornar-se amargo, só vai aumentar seu sofrimento, torná-lo agressivo, imparcial, desumano.

Você pode se tornar a melhor versão de si mesmo, você tem muito a oferecer, causas para defender, boa vontade para fazer, faxina para dar, limpeza para purificar, almas para salvar, reforma para transformar, mudanças para melhorar e amor para transbordar.

De que adiantam promessas e orações, se, por dentro, nada mudar, o coração não sarar, a ferida não cicatrizar e a dor incomodar? De que adianta sair por aí rindo para todo mundo, se, por dentro, o orgulho está imperando, a ignorância gritando, a ira maltratando, o pecado dominando, o mal alimentando, a preguiça morando, o corpo reclamando, a vida piorando?

A sua cura interior só depende de você, depende do seu amor que é o remédio para o desamor. Faça diferente, faça a faxina do encardido, a limpeza espiritual. Pense positivo, eu quero, eu posso, eu consigo, eu vou fazer, eu vou merecer, eu vou vencer. Pratique a fé, ela é indispensável na luta contra o inimigo, as dificuldades, o vício, os males da alma, as decepções amorosas, as perdas emocionais, as más companhias, as tentações.

Seja persistente, conquistador, reformador, modificador, contribuindo. Tome posse da sua vida!
Viva com dignidade. Se você quer prosperar, comece já! Experimente as reformas, faça a limpeza espiritual, purifique a alma, viva as mudanças e seja feliz!

FONTEO Segredo
COMPARTILHAR
A Grande Arte De Ser Feliz

Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.


COMENTÁRIOS