O fracasso pode ser sua maior benção e esconde suas maiores oportunidades de sucesso, por mais que possa parecer contra intuitivo o que estou afirmando, mas é uma das verdades mais duras e libertadoras da vida de uma pessoa, deixa eu citar algumas razões para explicar minha afirmação:

Os fracassos selecionam as pessoas que vivem ao seu lado, os verdadeiros ficam, os falsos irão se distanciar de você.

O fracasso é a oportunidade de aprender uma lição que você nunca aprenderia com o sucesso.

O fracasso é libertador, pois te mostra possibilidades que a zona de conforto escondeu de você por toda vida.

O fracasso é uma experiência única, pois somente ele pode te mostrar o quanto você aguenta os trancos e as porradas da vida, ou seja, somente o fracasso pode te fortalecer.

O fracasso é um guia para o sucesso, ele apenas te mostra que você escolheu o caminho que não te levará aos seus sonhos e metas.

O fracasso é a chance de você descobrir quem você realmente é, o que está fazendo neste mundo, e com isso, você pode alinhar seu propósito e missão de vida.

O fracasso é o momento mágico para você descobrir o que, e quem é realmente importante na sua vida.

Enfim, os fracassos só podem arrebentar aqueles que preferem se isentar das responsabilidades e preferem buscar culpados por suas derrotas, porque os fortes se engrandecem, aprendem com os erros, exploram oportunidades e buscam parceiros para sua vida.

Não é preciso de muita inteligência para descobrir quais o segredos das pessoas de êxito. Todo mundo tem ao menos um fracasso na vida, resta saber se você aprende alguma lição com isso ou se continuará a repetir os mesmos erros.

FONTELíderes Empreendedores
COMPARTILHAR
A Grande Arte De Ser Feliz

Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.


COMENTÁRIOS