Dentre diversas coisas que nos trazem felicidade, viajar a passeio também é uma delas. Aproveite para colocar no radar de suas próximas férias ou viagem de feriado esse lugar incrível.Todos sabemos que o contato com a natureza tem um poder energizante e regenerador, sendo assim quem busca uma opção de lugar encantador e bastante preservado encontra na cidade de Cavalcante-GO um excelente destino.

Quem visita a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, tem um leque gigantesco de opções de passeios, mas a cachoeira Santa Bárbara é, sem dúvida, um dos destinos mais procurados da região. Muito por conta de sua água de um azul cristalino e sua queda de cerca de 30 metros de altura, que dão um ar de paraíso ao local escondido no meio do cerrado.

A cachoeira Santa Bárbara está localizada na comunidade Kalunga, no vilarejo de Engenho II, zona rural da cidade de Cavalcante, um dos três pontos que ligam os atrativos turísticos da Chapada dos Veadeiros. Por estar em uma propriedade privada, o acesso à cachoeira é pago, e exige o acompanhamento de um guia privado. O valor da entrada é de R$20,00 por pessoa com direito a ir também na Cachoeira Capivara.

Nenhuma foto é capaz de descrever tamanha beleza!

COMPARTILHAR
A Grande Arte De Ser Feliz

Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.


COMENTÁRIOS