Se você possui a maioria dos traços que segue abaixo, é muito provável que seja uma pessoa de “personalidade intensa”, e muito que intimide as pessoas ao seu redor, mesmo sem querer.

Algumas pessoas podem recuar ou manter mais de cuidado ao se aproximar de você, justamente devido as suas características, e jeito considerado difícil. Assim como todo tipo de personalidade, pessoas intensas têm seus próprios traços e desafios únicos.

Seus amigos e familiares podem te criticar e não gostar de você da maneira que merece, outras pessoas podem até se afastar, simplesmente porque elas não entendem sua paixão e intensidade.

Você tem algum desses traços de personalidade “intimidadores”?

1. Um livro aberto

Você é um livro aberto. Poucos minutos depois de conhecer alguém, você está contando a eles tudo sobre sua vida, sua história e suas ambições, mesmo quando eles se esforçam para levar o assunto de volta ao clima.

2. Pensar demais

Não existe coisa pior como um pensamento ocioso em sua mente. Todo pensamento é importante, cada decisão exige horas de reflexão.

3. Um planejador

Você planeja implacavelmente, martelando detalhes por semanas ou meses. Os planos de última hora colocam você no limite, pois você não pode tolerar estar mal preparado.

4. Cuidado excessivo com as pessoas

Você raramente encontra motivos para dizer “eu não me importo” – pelo menos, você nunca quis dizer isso. Você tem uma incrível capacidade de se preocupar com tudo e todos.

5. Olhar fixamente

As pessoas acusam você de olhar fixamente, o que se deve ao foco intenso no assunto em questão. Sua intenção não é oprimir a pessoa que está olhando, na verdade está apenas concentrado, dando atenção ao que está sendo falado.

6. Fala com propósito

Há propósito e convicção em tudo que você diz, não importa quão banal. Se você diz algo a alguém, você precisa que ele ouça e compreenda isso toda vez.

7. Sempre disposto a ajudar

Sempre que há alguém em necessidade, você sente a necessidade de dar uma força, ser a mão amiga. Isso vale para as pessoas, mas também se aplica aos animais – você freqüentemente se esforça para ajudar os outros.

8. Linguagem intensa

Você tende a responder com exagero diante das emoções. Seja por achar que o mundo está acabando ou prestes a se tornar o paraíso.

9. Longos textos

Você prefere muito mais mensagens privadas do que postar publicamente, e você é definitivamente um “texter”. Você cria mensagens longas, exclui algumas vezes antes de enviar e, em seguida, fica agoniado até que haja uma resposta.

10. Single-Minded

Você tem um tipo de cérebro onde digere uma coisa por vez. Quando você está falando com alguém, isso é o que você está fazendo e sua atenção está inteiramente neles. Você nunca sai da conversa cedo.

11. Mood Swings

Você tem as piores oscilações de humor. Alguns dias você estará cheio de emoção e alegria, no próximo você estará em silêncio.

Você costuma soprar quente e frio e pode confundir seus amigos, que às vezes descobrem que não sabem onde estão com você – mesmo que você diga a eles constantemente!

12. Sinceridade

Quando você expressa sua opinião, é sua opinião. Você não protege ou suaviza a verdade, você a chama exatamente como você a vê.

Isso se estende ao sarcasmo e à ironia, que na verdade não estão em sua casa de rodas. Isso pode atrapalhar as pessoas, mas você não quer ser rude com isso.

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.