Por site Nueva Mujer

Todo mundo tem um lado negro e, na realidade, todo mundo precisa de um pouco de ‘escuridão’ em suas vidas, para recarregar e transformar. Agora, para o registro, quando digo “viver uma vida dupla”, quero dizer alguém que se descreve como uma coisa e realmente é outra.

Dito isto, estes são os três signos do zodíaco que vivem uma vida dupla, por isso não se deixe enganar por uma primeira impressão:

GÊMEOS
Gêmeos é sempre uma mistura de personalidades. De alguma forma, não importa como, eles sempre conseguem estar em todos os lugares ao mesmo tempo. É claro que o Gêmeos também é um signo mutável, e isso por si só explica muito.

Gêmeos é alimentado pela curiosidade e descoberta. Sua necessidade insaciável de coletar informações vem de seu planeta Mercúrio, que é exatamente como você compartilha essa informação com o resto do mundo. Não se surpreenda se o Gêmeos repentinamente mudar de ideia. É um sinal de mudança e controlá-lo está fora de suas mãos.

LIBRA
Libra é governada pela encantadora Vênus, o planeta do amor e da beleza. No entanto, Libra é um signo de ar, então suas qualidades de Vênus se materializam de uma maneira mais lógica; isto é, através da comunicação e do processo de pensamento. Vênus é o planeta do amor e da beleza; no entanto, de acordo com a mitologia grega, a deusa do amor também é vaidosa, vingativa e egoísta. Libra é exatamente isso: um espelho da vida real que busca harmonia e equilíbrio.

No entanto, em meio a isso, é fácil para Libra se deixar levar refletindo os outros e evitando todos os tipos de confrontos, especialmente dentro de si. A verdade é que nem sempre são “paz, amor e namaste”. Pelo contrário, há uma raiva profunda fervendo dentro deles e uma necessidade desesperada de equilíbrio.

ESCORPIÃO
Escorpião é um dos signos mais complexos do zodíaco e por boas razões. Este signo de água é muito misterioso, secreto e intenso, como é governado por Plutão, o deus do submundo. Os nascidos sob este signo tendem a experimentar traumas recorrentes desde uma idade muito precoce; daí sua empatia psíquica e intuição aguda. Escorpião se comunica escondido nas sombras, longe do resto do mundo. A verdade é que eles não se dão bem com conversas triviais e conexões superficiais. Escorpião é um ladrão de alma sem vergonha. Sua intensidade é parte de sua marca eterna, e eles querem tudo ou nada. Uma simples conversa com Escorpião é equivalente a uma hipnose sem perceber.

FONTENueva Mujer
COMPARTILHAR

A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.

COMENTÁRIOS