Por Conti Outra

São daqueles filmes que ficam na sua cabeça mesmo depois que acabam…

1- O caderno de Sara

O Caderno de Sara. Laura Alonso é uma advogada espanhola que sai de Madri para a República Democrática do Congo, na África Central, após ver uma foto de sua irmã mais nova Sara, que estava presumida morta depois de dois anos desaparecida.

2- O Vazio do Domingo

Décadas após ter sido abandonada quando criança, Chiara encontra sua mãe biológica e a convida para uma viagem de 10 dias a um lugar isolado. Contemplativo e sensível, este é daqueles filmes que ficam na mente após a sessão. (sinopse de Octávio Caruso)

3- Um contratempo

Tudo está indo muito bem para Adrian Doria. Seu negócio é um sucesso e lhe trouxe riqueza, sua bela esposa teve a criança perfeita, e sua amante está bem com o caso dos dois escondido. Tudo está ótimo até que Doria desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça. Agora acusado de um assassinato que se declarou inocente, o empresário contrata os serviços de Virginia Goodman, a melhor formadora de testemunhas do país. Ao longo de uma noite, ambos trabalharão para encontrar uma dúvida razoável que o libertará da prisão.

4- A ganha pão

Produção irlandesa com lançamento previsto para novembro de 2017. Uma menina afegã obstinada se disfarça de menino para ajudar no sustento da família quando o pai é preso injustamente pelo governo Talibã. Adaptação do aclamado best-seller de Deborah Ellis. Título original “The Breadwinner”. Vale conferir também o filme “Osama” (2003), que conta a mesma história.

5- A menina índigo

Sofia (Letícia Braga) é uma garota de 7 anos que tem enfrentado problemas na escola, por não se interessar nas matérias ensinadas. Após se trancar em uma sala e pintá-la por completo, seu pai (Murilo Rosa) é chamado ao local. Meio afastado dela devido ao trabalho como jornalista, ele se reaproxima após o pedido da própria Sofia para que more com ele. Aos poucos, ele percebe que Sofia possui é não só uma criança bastante espontânea que se manifesta através da pintura, mas que também possui o dom de curar pessoas doentes.

FONTEConti Outra
COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.