Por Stephanie Sepulveda

Sou grata pela minha família e pelo teto sobre a minha cabeça. A comida que enche minha barriga e minha aconchegante e confortável cama. Sou grata por meu trabalho e os amigos que tenho estão sempre comigo e que me dão carinho. Apesar das lutas diárias, passamos por mais um ano.

Há muitas razões para ser grata nesta temporada de férias, e quando comemoramos, rimos e compartilhamos novas memórias, relembramos a vastidão do mundo que nos rodeia.

Aqui estão algumas das minhas razões para ser muito grata por esse ano, apesar de todos os problemas pelos quais passei.

1. Obrigada a todas as pessoas que não conseguem estar com seus entes queridos, não importa o quanto vocês desejam. Obrigado por serem tão fortes.

2. Obrigada aos sofrimentos, dores, obstáculos e lágrimas que nos fizeram tristes em nosso caminho, elas serviram para deixar-nos mais fortes.

3. Obrigado aos animais que nos dão o seu amor, carinho, e nos enchem de alegria. Nós somos sortudos por tê-los.

4. Obrigado às crianças ao redor do mundo cheias de esperança, bondade e admiração. Vocês ensinam o resto de nós muitas lições e lembra-nos de uma época em que nós éramos vocês.

5. Obrigado aos que lutam por nossa liberdade, obrigado todos os dias.

Comamos, bebamos e sejamos gratos.

FONTEPuckermob
COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.