Muitas vezes, demoramos muitos minutos – até horas, procurando bons filmes nas plataformas. Por isso listas como esta são tão valiosas. São 6 pérolas da Netflix que selecionamos com todo o carinho para facilitar a sua vida.

Esperamos que gostem das nossas indicações e que estejam prontos para novas aventuras, na Netflix.

Beijo grande da equipe da Grande Arte!! Bons filmes!

O Resgate de Ruby (2022), Katt Shea
“O Resgate de Ruby” é fruto de uma história real. No longa para toda família assistir e produção de 2022 da Netflix, acompanhamos Ruby, uma cachorra muito esperta e incontrolável. Seu temperamento pouco subserviente acabou fazendo com que seu dono a devolva ao canil, para nova adoção.

Novamente adotada, ocorre tudo de novo… É devolvida. Tudo muda quando o policial Daniel O’Neil procura por um cachorro inteligente para submetê-lo a um treinamento. A partir desse encontro, ela ganha uma nova chance e o final dessa história é encantadora.

Veja ainda: “Toscana”, um filme para quem gosta de romance na medida certa disponível na Netflix
“Milagre na Cela 7” – uma análise sobre o filme que virou fenômeno na Netflix
**********

História de um casamento | Marriage Story – direção: Noah Baumbach (2019)
Um olhar belo e sensível sobre um casamento que termina e uma família que permanece unida. Dores e olhares que mostram o cerne de cada um e que nos fazem refletir sobre as nossas próprias emoções no seio familiar. Do diretor Noah Baumbach, indicado ao Oscar | Estrelando: Scarlett Johansson, Adam Driver, Laura Dern

**********

Ataque dos Cães (2021), Jane Campion
Esse filme fala da história de dois irmãos ricos, Phil (Benedict Cumberbatch) e George (Jesse Plemons). Eles são donos da maior fazenda de Montana. Personalidades diferentes, a relação entre eles piora quando Geroge se casa com Rose (Kirsten Dunst). Phil trava uma verdadeira guerra de ameaças contras nova esposa do irmão e seu filho adolescente, isso até que antigos segredos vêm à tona.

*********

Alerta Vermelho (2021), Rawson Marshall Thurber
Em Alerta Vermelho, o investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson), inicia a sua caçada ao ladrão de arte mais procurado do mundo. No desenrolar da trama, ele acaba se tornando parceiro desse mesmo ladrão visando prender “O Bispo” (Gal Gadot): a ladra mais esperta do mundo. Os três vivem uma grande aventura com desdobramentos surpreendentes.

**********

O Projeto Adam (2022), Shawn Levy
Um aventura que mistura passado e futuro, onde Adam Reed é um garoto que acaba de perder o pai. Certo dia, fica sozinho em casa quando a sua mãe vai a um jantar. Nessa noite vai até a garagem onde encontra um piloto ferido. É aí que tudo começa, pois esse piloto é a sua versão adulta no futuro. Um universo em que viagens no tempo são possíveis e Adam volta no tempo para tentar mudar o futuro.

**********

O Bombardeio (2022), Ole Bornedal
Um filme, sem dúvida, emocionante. Tudo ocorre quando a Força Aérea Real Britânica, em março de 1945, seguiu a sua missão na sede de Gestapo, em Copenhague, bombardeando o local. A partir de então, o filme se baseia em fatos reais e traz o terrível acontecimento durante a Segunda Guerra Mundial em que homens-bomba acabam acidentalmente atingindo uma escola cheia de crianças, matando a grande maioria, mais de 120 pessoas acabaram sendo mortas.

Então, diga-nos se essas pérolas da Netflix valem ou não valem a pena?

Nós amamos! Compartilhe com os seus amigos!

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.