Agricultor bielorrusso salvou um filhote de urso da fome e  tornou-se  sua “mãe”

O fazendeiro Nikolai Terletsky vivia tranquilamente em sua propriedade russa e sequer cogitava no grande “problema” que lhe apareceria. Um dia, contudo, ele encontrou um filhote de urso em seu quintal.

No primeiro momento ficou assustado. Afinal, um urso, embora pequeno, é um animal perigoso.

Nikolai Vasilyevich começou a chamar todas as autoridades, porque algo tinha que ser feito com o bebê. Não lhe foi oferecida uma saída especial da situação, havia apenas duas opções: ou voltar de onde o levou ou colocá-lo para dormir. Nikolai tentou encontrar sua mãe ursa, mas não obteve sucesso em sua jornada. Talvez a mãe já estivesse morta.

agrandeartedeserfeliz.com - Agricultor bielorrusso salvou um filhote de urso da fome e  tornou-se  sua "mãe"

Provavelmente o filhote teria vindo em busca de comida até a sua fazenda. Felizmente encontrou um homem de coração que fez de tudo para ajudá-lo. A propósito, Nikolai também se arriscou porque os ursos estão listados no Livro Vermelho, o que significa que ele também foi ameaçado de punição por manter o urso na fazenda.

Para conseguir regularizar a situação do pequeno, ele teve que conseguir uma licença ambiental.

A luta parece ter valido a pena. Segundo Nikolai, o filhote de urso revelou-se “uma menina”. Ele a abraça, mas não se trata de uma mocinha muito afetuosa. Ela não permite que outros a abracem, e, nessa ocasião, mostra as suas garras de boa vontade, afirma Nik.

Leia também: Família de ursos se refresca em piscina na Califórnia #VÍDEO
Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos no Facebook

Fotos ilustrativas

Fonte: duck.show



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.