Por Redação RPA

Referência no tratamento e prevenção de câncer no Brasil, o Hospital do Câncer de Barretos mudou seu nome para Hospital de Amor, a fim de mostrar que o melhor remédio para tratar a doença é, antes de tudo, o amor.

O filme de quase 3 minutos mostra o impacto da doença não só na vida do paciente, mas também na dos familiares – seja por falta de informação ou susto mesmo, muitas vezes, essas pessoas não sabem como agir diante do diagnóstico e tratamento da doença.

“Esse novo nome, na verdade, é uma tradução do que sempre aconteceu no hospital, que já era chamado carinhosamente por seus colaboradores, familiares e pacientes de Hospital de Amor. Então, a criação deste filme veio mostrar essa história por meio de uma bela animação 3D, refletindo o que se passa na vida de muitas pessoas que são assistidas por nossa instituição”, afirma Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor.

A animação é assinada pela agência WWcCann e os estúdios Zombie Studio e Loud. A trilha sonora, “Heart Full Of Love”, criada especialmente para a campanha pela dupla Felipe Vassão e Rafa Kabelo, da Loud, é interpretada pela cantora norte-americana Rebecca Peters, com a delicadeza que o tema pede.

Confira a emocionante mensagem sobre a importância do amor no tratamento contra o câncer:

Apoie causas com Visa, sem pagar a mais por isso. Inscreva-se e ajude já! Aqui.

 

Imagens: Reprodução/YouTube Hospital de Amor

 

FONTERazões para acreditar
COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.