Mark Wahlberg foi ao Instagram para mostrar seu físico impecável na quarta-feira.

Com um abdômen definido como pedra e bíceps perfeitamente esculpidos, o nativo de Boston parecia tão em forma quanto nos anúncios de roupas íntimas da Calvin Klein em que ele apareceu em 1992.

Leia também: Adolescente que foi sequestrada há quase uma década foge de cativeiro e reencontra família

A estrela de Hollywood de 51 anos e empresário em série elogiou a Performance Inspired Nutrition e a F45 Training, nas quais ele tem interesses comerciais.

A série de fotos mostra o ator fazendo quatro poses clássicas diferentes de fisiculturismo na frente de um espelho no que parecia ser um quarto de hotel.

Vestindo nada além de shorts atléticos azul-marinho, Mark se curvou para a câmera mostrando a definição extrema dos músculos de suas costas, ombros, braços e estômago.

Entusiasta da saúde que investiu em diversos negócios para promover um estilo de vida saudável, o astro mostrou aos fãs que pratica o que prega.

O físico de Adonis de Wahlberg é uma coisa que permaneceu consistente em sua transição do ídolo pop adolescente ‘Marky Mark’ para o ator e empresário bem-visto que ele é hoje.

Pai de quatro filhos de Ella, 18, Michael, 16, Brendan, 13, e Grace, 12, com quem compartilha com sua esposa de 13 anos Rhea Durham, continua a manter uma agenda de trabalho ocupada e atribui sua resistência ao seu estilo de vida saudável e em forma.

Neste verão, os fãs podem pegar Mark em dois lançamentos de filmes da Netflix.

Um deles é Uncharted, no qual Wahlberg co-estrelou ao lado de Tom Holland.

É um filme de aventura repleto de ação que exigiu energia juvenil e muita resistência para interpretar o personagem astuto de um experiente caçador de tesouros Victor ‘Sully’ Sullivan.

Ele também estrela o filme Me Time com o comediante Kevin Hart.

Leia também: ‘Tá barato’: bordão de Maria Berklian, a “idosa milionária”, faz sucesso na internet [VIDEO]

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS