Segundo as crenças cristãs, os anjos da guarda são nossos companheiros invisíveis que buscam a nossa proteção.

“O anjo do Senhor acampa ao redor dos que o temem e os salva” (Sl 33,8).

“Vou enviar um anjo adiante de ti para te proteger no caminho e para te conduzir ao lugar que te preparei“. (Êxodo 23, 20).

Esses Espíritos de Luz, também chamados de almas benditas, espírito protetor, anjo da guarda, ou bom gênio, são verdadeiros amigos, guias espirituais que protegem e auxiliam os seres humanos nas mais diversas formas e situações, eles tem por missão acompanhar o homem na vida e ajudá-lo a progredir.

É sempre de natureza superior, com relação ao protegido, algo que vem próximo de Deus.

Aprenda e faça a meditação do anjo da guarda.

Oração para usar na meditação do anjo da guarda

No Santo Nome de Deus: “Eu Sou”. Invoco o meu Anjo da Guarda para me guiar, orientar, guardar e fortalecer o Plano Divino na Terra, por meu intermédio, no dia de hoje. No Santo Nome de Deus “Eu Sou”. Projeto e expando a gloriosa Luz Divina pelo meu corpo, mente e espírito. Estou em sintonia com o Universo e em união com o Divino. Estou-te muito grata, Anjo da Guarda, por me ajudares nesta meditação. Amo-te e agradeço-te o amor que tens por mim.”

Para a meditação do anjo da guarda, você deve, colocar a mão no peito durante a oração, visualizar um ponto de luz dentro do seu coração. Você deve sentir a luz expandindo por todo o seu corpo e deixar que ela te preencha, buscando se concentrar na vibração. Isso significa que você irá deixar o amor do seu anjo da guarda por você entrar.

Com informações: Wemystic

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.