Amigos e colegas deixam mensagens de adeus a Flávio Migliaccio. Nas redes sociais eles se despedem, e fazem muitas homenagens demonstrando admiração, respeito e carinho ao ator, que infelizmente foi encontrado morto em seu sítio na manhã desta segunda (4).

O ator fez muito sucesso na Tv, e ficou marcado na memória dos brasileiros com suas atuações. Personagens como Seu Chalita do seriado “Tapas & Beijos”, Xerife da série Shazan, e sua interpretação em Rainha da Sucata fizeram história na telinha.

 

O parceiro de trabalho Érico Brás lamenta, e diz que perdeu um amigo. O escritor e roteirista Walcyr Carrasco também fez questão de elogiar o amigo e desejar força para família.

Bruno Gagliasso aplaudiu muito o ator: ” Meu amigo foi descansar desse mundo estranho”, escreveu.

View this post on Instagram

Meu amigo foi descansar desse mundo estranho…… Palmas para FLAVIO MIGLIACCIO 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🌻

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

Gabriela Duarte falou da relação que desenvolveu com o artista: “Fizemos Sete Pecados e Passione juntos. Ele tinha um sorrisinho no canto da boca que eu nunca vou esquecer. A gente se entendia! Obrigada Flavio Migliaccio”, declarou ela.

Caio Blat também demonstrou seu respeito e carinho pelo amigo: “Até já, mestre”.

Paulo Vieira relembrou a última gravação de Flávio e a conversa que tiveram: “Tudo agora faz mais sentido”.

Migliaccio está no ar atualmente na reprise de ” Êta mundo bom”, de 2016.

 

 

 

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.