Uma artista chamada Autumn Ying adotou uma abordagem única e imaginou como seria a vida da princesa Diana se ela estivesse viva e reunida com sua família.

As pinturas apresentam Lady Diana junto com seus filhos, noras, sogros e netos e devemos dizer que as pinturas estão cativantes e nostálgicas!

O ilustrador explicou que essas pinturas são uma homenagem a Lady Diana. “Embora a princesa Diana não consiga ver suas noras na realidade, estou pensando em visualizar essa cena como uma homenagem tocante à falecida mãe do príncipe William e do príncipe Harry”, explicou Autumn Ying.

“O que tornou a princesa Diana tão especial para milhões, se não bilhões de pessoas, foi sua capacidade inata de oferecer conforto a quem precisava e sempre fazendo o que ela acreditava ser certo, mesmo quando contraria as normas sociais ou a tradição real. Ela disse uma vez: “Quero que meus meninos tenham uma compreensão das emoções das pessoas, suas inseguranças, angústia das pessoas e suas esperanças e sonhos”, escreveu Ying em sua conta no Insta.

As pinturas são obrigadas a puxar seu coração e coagi-lo a visualizar como a vida teria sido para Diana se ela ainda estivesse viva.

Abaixo está uma pintura comovente onde ela é apresentada com seus filhos Príncipe Harry, Duque de Sussex e Príncipe William, Duque de Cambridge.

Ying recebeu muitos pedidos para vender suas pinturas. Ela revelou que todos os lucros de suas pinturas iriam para a caridade.

“Embora para cada impressão de arte comprada, o valor será doado ao UNICEF , na esperança de ajudar as crianças carentes da desnutrição no Camboja”, escreveu ela no Instagram .

Ying é uma ilustradora muito requisitada devido ao seu trabalho de primeira. Ela já trabalhou para marcas como Chanel, Dior, Montblanc, Rolex e a lista continua. O slogan na conta Insta de Ying diz: “ Ajude a transformar arrependimentos em momentos íntimos”.

RECOMENDAMOS