Uma fotógrafa capturou um porco de terapia chamado Fluffy rodeado por tulipas cor de rosa porque queria que as pessoas ‘vissem os porcos sob uma luz diferente’

Devido ao cenário devido ao novo coronavírus, o mundo se tornou pesado, e a maioria de nós estamos em busca de algo para nos alegrar.

É aqui que Fluffy entra.

Fluffy é uma porca de terapia certificada com sede no Canadá, descrita em sua página do Instagram como uma “fashionista-rockstar-skateboarder”.

Chantal Levesque , uma fotógrafa de Montreal, conversou com a Insider sobre o emocionante ensaio fotográfico de primavera que ela e Fluffy fizeram juntos.

Levesque disse que a dona de Fluffy é zooterapeuta e que já fez algumas sessões com seus outros animais e até mesmo com Fluffy quando ela tinha apenas alguns meses de idade. Mencionei a ela que gostaria de fazer uma nova sessão, dessa vez com tulipas na primavera.

Erika administra uma empresa de zooterapia que visa fornecer suporte físico e emocional para pessoas que precisam de um ambiente seguro.

É evidente pelas fotos que Fluffy ama rosa. Erika e Chantal fizeram o possível para garantir que Fluffy ficasse confortável e na sua melhor versão, ela estava usando um adorável vestido rosa com pequenos unicórnios e até tinha um esmalte rosa!

“Fofo é um animal tão incrível e inteligente – eu queria que o mundo inteiro visse porcos sob uma luz diferente. E ela é tão estilosa que combina perfeitamente com as tulipas!”

Não é todo dia que você vê um porco minúsculo com pés cor de rosa brincando em flores, então a sessão de fotos certamente atraiu uma multidão constante de admiradores.

 

“As pessoas abaixavam as janelas dos carros e comentavam o quão adorável ela é, e outras que passavam paravam para tirar fotos ou fazer vídeos”, disse Levesque.

Fluffy arrancava sorrisos gigantes das pessoas e muitos ficaram curiosos, então pararam para fazer perguntas.

Diz o ditado que você nunca deve trabalhar com animais e crianças, mas Fluffy parece que ser uma das exceções a esse sábio conselho. Ela estava confortável.

Levesque continuou: “Devo dizer, porém, que ela estava mais interessada em comer grama do que em posar para fotos. Mas com um monte de cenouras como guloseimas, era mais fácil chamar sua atenção. Com os cães, eu costumo usar diversos sons para obter suas atenção, mas com porcos, é um pouco diferente. ”

Traduzido do site: Insider

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.