Uma bela maneira de homenagear a luta desses bravos bombeiros e voluntários.

As icônicas velas da Ópera de Sydney foram acesas com imagens daqueles que lutaram contra os incêndios na Austrália como demonstração de solidariedade na noite passada.

Imagens foram projetadas no famoso edifício que mostrava bombeiros e aqueles afetados pelos terríveis e devastadores incêndios.

As icônicas velas da Ópera de Sydney acenderam com imagens daqueles que combateram os incêndios - NATIONA exibição mostrou uma seleção de fotografias tiradas por aqueles que documentaram os esforços corajosos dos bombeiros, muitos dos quais são voluntários, e pessoas comuns na zona rural da Austrália que estão lutando contra as chamas.

Em vez de focar nos horrores da catástrofe natural que matou um bilhão de animais e 27 pessoas, a projeção pretendia mostrar as histórias positivas que surgiram entre o infortúnio e a tragédia: esforço, solidariedade e esperança.

As icônicas velas da Ópera de Sydney acenderam com imagens daqueles que combateram os incêndios - NATION

Afinal, no meio de todos os trágicos eventos, muitas pessoas fizeram um esforço corajoso e impressionante.

O diretor da Ópera de Sydney, Louis Herron, disse que todos os envolvidos no local simplesmente queriam expressar sua gratidão e apoio a todas as pessoas que jogavam suas vidas para manter o país e os animais a salvo das chamas.

“Estamos acendendo as velas da Opera House para mostrar nosso apoio coletivo a todos os afetados por esses incêndios devastadores e expressar nossa profunda gratidão aos serviços de emergência e voluntários por seus incríveis esforços e coragem”.

As icônicas velas da Ópera de Sydney acenderam com imagens daqueles que combateram os incêndios - NATIONAlém desse gesto simbólico, a Opera House organizará um evento que arrecadará dinheiro para o esforço de combate a incêndio e as comunidades afetadas pelo incêndio.

A gala da comédia, chamada Comedy Steps Up, arrecadará dinheiro para a causa dos incêndios florestais e acontecerá nos degraus e na esplanada da Ópera.

Além disso, todos os recursos arrecadados serão doados ao Fundo Australiano de Recuperação e Assistência a Desastres da Cruz Vermelha, ao Serviço de Incêndio Rural de New South Wales, à Wires, ao Serviço de Informações e Resgate Victoria e Vida Selvagem de Victoria .

As icônicas velas da Ópera de Sydney acenderam com imagens daqueles que combateram os incêndios - NATION

Sem dúvida, sua luta representou muito para o país e certamente merece ser reconhecida por todos. Espero que a catástrofe pare em breve.

Do site Nation 

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.