Por site Sou mamãe

Irmãs, amigas, segundas mães ou todas as anteriores. As tias se transformam nas maiores cúmplices de seus sobrinhos.

Sem dúvida, são as melhores companheiras nesta viagem que significa crescer.

Elas sempre têm sido essa fiel companhia nos momentos mais difíceis, conhecem nossos segredos e marcaram uma vida cheia de histórias.

Um sobrinho é uma fonte de amor tão doce que você começa a amá-lo como se tivesse saído de sua barriga.

Vemos os pequenos crescer, nos preocupamos com eles e até perdemos o sono. Mas sempre estaremos presentes para satisfazer suas vontades e acariciá-los quando estiverem tristes.

Como tias, somos capazes de tudo porque sabemos que eles merecem tudo. Longas horas de jogo, sorrisos que ensinam, momentos banhados de lágrimas e um ombro firme que não vai embora.

Assim somos nós, as tias. Amamos incondicionalmente e defendemos nossos sobrinhos até o fim dos tempos.

Como ser uma tia cúmplice inesquecível?

Todos os membros da família têm um papel importante na criação dos pequenos.

No entanto, a função das tias é tão importante que alguns países criaram um dia especial no calendário para homenageá-las.

Se você está prestes a ser tia, te mostramos algumas razões que te ajudarão a compreender porque você será a melhor companhia no mundo para essa pessoinha que está chegando.

Você será como uma mãe. As crianças sempre lembrarão de você com o mesmo carinho e buscarão consolo em você. Especialmente quando a mãe ou o pai chamarem a atenção.
Você os compreenderá melhor que ninguém. Somente você conhecerá todas as vontades da criança de se divertir. Se você se exceder um pouco, elas guardarão esse segredo para sempre.

A super defensora. Se for necessário, te transformarão em uma heroína para combater o que causa danos.

Você encontrará em seu coração a palavra perfeita. Você sentirá tanto amor por esse bebê que nascerá uma conexão suficientemente forte entre ambos.

A aventura de ser tia

O tempo passará voando se vocês estiverem juntos. Pouco a pouco, você descobrirá tantas coisas em comum que nem vai perceber os minutos passarem.

Onde quer que forem, você estará ali. Você os seguirá até o fim do mundo se for necessário.

Ninguém poderá ser tão sincera quanto você. Você sempre dirá o que pensa sem nenhum limite. Por isso sua opinião será tão importante.

Um apoio incondicional. Se cometem uma loucura, você estará ali para ajudar a sair desse problema. Depois, tudo ficará como se nada tivesse acontecido.

Você tentará surpreender sempre. Com um detalhe, um presente ou uma surpresa que cause gargalhadas.

Sem você, nada é igual. As crianças saberão que você está disposta a ouvir seus medos, dificuldades e sonhos. Portanto, você será uma peça-chave no desenvolvimento. Mesmo quando já forem homens e mulheres independentes. Tente ser o melhor exemplo para seu sobrinho e aproveite cada minuto ao lado dele.

Assim que você o conhecer e segurá-lo no solo, você entenderá que não se pode deixar escapar facilmente esse amor tão puro.

As tias: companheiras incomparáveis

As tias podem ganhar essa confiança que tanto nos custa conseguir e ter uma relação próxima e aberta com as crianças.

As tias sabem como ganhar a confiança das crianças de maneira divertida.

Na hora de resolver um conflito, elas podem se aproveitar desse vínculo a fim de guiar pelo caminho correto.

As tias, graças a essa confiança, geralmente são mais abertas e expressam o que as incomoda.

Portanto, enquanto as tias são nossas aliadas, para as crianças, será a amiga que as vê com olhos de amor e compreensão.

Aproveite esse papel que a vida te deu e deposite nesses pequenos (que serão como filhos) o sentimento mais puro e genuíno que possa existir no mundo.

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.