Não é hoje que sabemos que a Globo tem encontrado dificuldades para manter o seu elenco exclusivo. Dezenas, aliás, foram as demissões da emissora, nos últimos anos. Alguns atores também não têm se sentido devidamente “aproveitados”, na emissora e talvez seja o caso do ator Márcio Garcia.

Segundo afirma o colunista Leo Dias, no Metrópoles, o apresentador Márcio Garcia pediu a rescisão do contrato que tem com a TV Globo. Seu contrato iria até agosto de 2024, mas o apresentador teria pedido a finalização do contrato antes do previsto.

Também de acordo com Léo Dias, Márcio teria se recusado a apresentar a nova temporada do The Voice Kids como forma de pressionar a emissora, o que não surtiu efeito. Seu pedido de rescisão amigável não foi concedido pela Globo. O ator está na Globo desde 2008, quando saiu do programa “Melhor do Brasil”, da TV Record.

Cogita-se, no momento, que o ator possa voltar à TV Record, em substituição ao apresentador Rodrigo Faro, que tem encontrado dificuldades em sua renovação contratual com a emissora por divergir da redução do seu salário, conforme hoje proposto pela emissora.

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.