O ator Marcos Oliveira, que por tantos anos fez parte do entretenimento brasileiro, atuando em “A Grande Família“, acabou ficando muito conhecido pelo nome da personagem que interpretava: “Beiçola”.

Há algum tempo ele tem usado as suas redes sociais para levar ao conhecimento público as necessidades materiais que vem enfrentando, bem como a escassez de trabalho e os severos problemas de saúde.

Em dezembro, Marcos Oliveira esteve internado tratando uma infecção urinária e veio a público informar a situação. Na ocasião, Tatá Werneck, ao ouvir o relato do ator, entrou em contato e afirmo que iria ajudar.

No momento, ele necessita passar por uma cirurgia para tratar de uma fístula na uretra e aguarda ser chamado para o procedimento:

“Estou aguardando o hospital Souza Aguiar me chamar para operar. Quero agradecer a Tatá Werneck que conseguiu esse plano de saúde para mim. Só que estou nessa expectativa de internar logo e fazer essa cirurgia. E depois eu tenho mais dois meses de recuperação”, disse o ator.

O ator disse que ainda precisará de ajuda após a cirurgia:
“Ai vou precisar de mais ajuda porque vou voltar a trabalhar se Deus quiser logo, logo. Melhorar, pintar o cabelo”.

Após agradecer a equipe médica, ele afirmou estar preparado para o procedimento:
“Estou pronto e preparado para entrar no hospital e fazer a cirurgia. Depois tem mais 3 ou 4 semanas de fisioterapia. Quero trabalhar, preciso trabalhar”.

Confira o relato e os agradecimentos do ator:

As nossas melhores vibrações ao ator! Que tudo corra bem e você volte logo para os palcos!

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.