Alguns gestos de amor surgem de lugares que menos se espera. A imagem que viralizou na internet demonstra a paciência e cuidado de uma auxiliar de limpeza de uma escola no Texas, Estados Unidos.

Uma aluna autista, de 10 anos, se deitou no chão da escola e começou a chorar. Nesse momento uma funcionária da escola também se deitou e resolveu acalmar a garota, conversando com ela.

A garotinha chamada Kenlee Belew-Shaw ficou angustiada depois de se atrasar em sua rotina diária no colégio, devido ao incômodo que  sentiu, sua atitude foi de subir no palco da cafeteria com o cobertor que leva para a escola, deitou e começou a chorar.

A funcionária Esther McCool tentou amenizar a situação, conversando com ela de forma branda,  e a consolou fazendo carinho nas costas.

A foto foi feita por uma funcionária da cantina da escola, que encaminhou à mãe da aluna. A mãe, emocionada, publicou em sua rede social com a legenda:

“As escolas têm muita sorte de terem anjos em seus campus. Sintam-se à vontade para compartilhar para que a Esther receba todo o carinho e apoio que merece”.

Esther, que não fala inglês fluentemente, disse em entrevista ao TODAY Parents que estava apenas fazendo o trabalho que ama. “Eu gosto de me certificar que todas as crianças estão bem. Apesar de não falar inglês, consigo me comunicar com as crianças. O amor não tem idioma”, disse.

Uma verdadeiro ato de amor ao próximo!

Confira a postagem:

Com informações Razões Para Acreditar

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.