Qual a fotografia mais importante da sua vida? Já pensou em presentear alguém com uma foto impressa e emoldurada, como “antigamente”?

A Fê Passos, de Sergipe, resolveu presentear seu avô Francisco com a imagem que representa tudo pra ele: um momento registrado ao lado de seus pais.

Poder revê-los na foto e reviver aquele momento deixou ele emocionado e sem palavras… Com o coração quentinho! Imagina quanta história há nessa imagem?

Leia também: Menino com síndrome de Down excluído da formatura do colégio ganha sua própria festa

A entrega da moldura foi registrada em vídeo e compartilhada no Instagram pela jovem na semana passada.

“Vô, eu trouxe uma coisa pro senhor. Quero ver se o senhor vai gostar“, diz Fê na filmagem, ao que seu Francisco questiona: “Mas não é uma enxada não, né? Porque enxada eu tenho duas!”.

Leia também: Gari para tudo que estava fazendo para dar água para cavalo que passava mal em rua de Belém (PA)

Nesse momento, a neta entrega o presente. Ao abrir o embrulho, o idoso fica atônito e sem palavras. “Não… Não é possível”, diz ele, encarando a imagem.

“É o melhor presente que ganhei na vida. Gostei muito“, completou Francisco, momentos depois.

Fê, que é fotógrafa especializada em fotografia feminina e ensaios de gestantes, compartilhou a emocionante reação do avô no Instagram no início desta semana.

“Chorei muito”, resumiu ela na postagem, que também foi replicada pelo Razões na última terça-feira (29). Em três dias, mais de 100 mil pessoas curtiram e comentaram na publicação.

Confira o post na íntegra:

Fonte: Fê Passos Fotografia

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS