De Minas Gerais para o mundo! Que orgulho!

A jovem bailarina brasileira, Vitória Bueno, de apenas 18 anos, encantou muito os jurados do programa internacional “America’s Got Talent: All-Stars”. E recebeu muitos aplausos tanto no programa quanto nas redes sociais.

Ela é natural de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais e trava lutas muito singulares em sua vida. Ela nasceu sem os dois braços devido a uma má-formação congênita. Contudo, o seu amor pelo balé e sua determinação fizeram com que ela chegasse longe.

Um exemplo do quanto ela agradou e convenceu os jurados foi a fala do temido jurado Simon Cowell, que se sensibilizou com a história de luta de Vitória e se rendeu ao talento da jovem:

“Eu acredito que o signo de uma estrela é alguém que persevera e ilumina o palco quando sobe. Você tem essas duas características e muito brilho. Quando você estava se apresentando, estávamos em completo silêncio, hipnotizados”.

Vitória postou em suas redes sociais a alegria do momento e está sendo festejada por milhares de seguidores. Confira:

“Que dia incrível!!!

Assistir a minha apresentação no AGT me faz relembrar de todas as vezes em que eu assistia outros talentos incríveis e me perguntava se um dia eu pisaria no mesmo palco…

E sim, não somente pisei como dancei no mesmo palco!!!

Que emoção!!!!! É uma grande honra e alegria representar o meu país no maior show de talentos do mundo !!
Eu só tenho a agradecer,meu coração transborda GRATIDÃO!

“Quero agradecer a todos que participaram dessa caminhada comigo.

Em primeiro lugar a minha família,minha base e meu suporte! Vocês são a minha maior força!!!
Obrigada mãe,Carlinho,e meus irmãos! Eu amo muito vocês!!

Agradecer imensamente a toda equipe da @academiaandrefalsarella por ter me dado todo suporte para que eu pudesse estar preparada. Minha primeira professora de ballet ( e que me ensina até hoje ) , tia @andreafalsarella que me acolheu em sua escola, me concedeu a bolsa de estudos e me mostrou o mundo da dança, obrigada por todo aprendizado que vai além da sala de aula.
Obrigada @mayarafalsarella por ter feito parte dessa viagem comigo, por ter cuidado de mim tão bem e pela linda coreografia.<3

Obrigada a todos vocês que torcem e vibram comigo,o carinho de vocês me faz acreditar todos os dias!

E claro,que um agradecimento especial a Deus,que tem feito grandes coisas em minha vida e tem me levado para lugares que eu jamais imaginaria chegar🙏🏽”

Parabéns, Vitória! Que você colecione ainda mais conquistas e realizações! Você vai longe.. Aliás, já foi!

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.