Que o ator Brad Pitt esteja a partir corações ao longo da vida, não é novidade a ninguém. Contudo, agora, no auge dos seus 58 anos, ele irá partir corações em novo estilo: ele vestiu uma bela saia rosa para assistir à estreia do seu novo filme: Trem Bala.

Questionado sobre essa sua escolha, afirmou que queria “sentir alguma brisa”.

Aos poucos as pessoas vão se convencendo que as roupas não têm gênero, não é mesmo? Vemos isso em Harry Styles, por exemplo, que não tem problemas em usar blusas ou até mesmo posar com saias enormes em diferentes sessões de fotos.

Brad Pitt
Brad Pitt – Créidtos AFP

Ele portou-se como se estivesse vestido de gala e desfilou pelo local, arrancando suspiros e gerando muitos comentários.

Leia também: Food truck de Jaden Smith vira restaurante vegano gratuito para desabrigados

Bem sabemos que atos assim chamam a atenção de toda a mídia para o evento e ajudam a repercutir o filme que logo estreará. Mas, certamente, há também nesse ato um quê de libertário, mostrando o seu não-enquadramento às regras que ditam, sobretudo, o mundo da moda.

Brad Pitt. Créditos: AFP
Brad Pitt. Créditos: AFP

Sobre o filme

Em “Bullet Train: Comboio Bala”, Brad Pitt é Ladybug, um assassino azarado determinado a fazer calmamente o seu trabalho depois de muitas missões terem descarrilado. O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a última missão de Ladybug coloca-o em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo – todos com objetivos relacionados, mas contraditórios – no comboio mais rápido do planeta… e ele tem de arranjar uma forma de sair. Do realizador de Deadpool 2, David Leitch, o fim da linha é apenas o começo de uma viagem emocionante e ininterrupta pelo Japão moderno.

 

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.