A norte-americana Brenda Langley vive com a família em Maybee, Michigan (EUA) desde jovem, onde usufrui de sua enorme casa de um jeito diferente – e positivo.

Brenda abriu uma espécie de ‘creche animal’ no quintal de sua residência, onde permite que todos os cães ‘matriculados’ possam aproveitar o espaço.

Os cachorrinhos podem brincar uns com os outros quando estão no centro Lucky Puppy e, quando o tempo permite, também podem divertir-se numa bela piscina em forma de osso, especialmente concebida para eles.

Na verdade, a piscina que mede cerca de 6 metros de largura por 12 metros de comprimento de um lado é bastante funda, enquanto do outro é muito baixa e permite que até os animais mais tímidos e de pequeno porte tomem um bom banho.

Leia também: Conheça Apollo, híbrido de tigresa com leão que é um dos maiores felinos vivos do planeta

Brenda está muito satisfeita com sua decisão e diz que nada é mais lindo do que ver seus pequenos clientes se divertindo um com o outro.

“Adoro os momentos que passo na piscina com os cães, nada melhor do que vê-los molhando sua pelagem e aproveitando a vida”, disse.

A mulher disse também que teve a sorte de passar a infância na piscina e acredita que todas as crianças do mundo deveriam ter a mesma oportunidade. “Não consigo imaginar uma infância sem piscina. Penso o mesmo sobre os cães”.

Leia também: Galo é um pai exemplar que cuida de seus pintinhos que perderam a mãe

Para a dona da creche, além de ser uma atividade positiva para os animais, também acaba sendo uma espécie de terapia relaxante para quem vê seus vídeos, já que muita gente contata ela para dizer que seu conteúdo é um dos as poucas coisas que conseguiram fazê-las sorrir em muito tempo.

Na verdade, manter a piscina limpa é um desafio diário para a mulher e seus colaboradores, que, apesar dos numerosos e potentes filtros presentes, demoram cerca de uma hora por dia para tirar na perfeição todos os pelos que estes adoráveis cães perdem… Cada vez que mergulham!

Confira o vídeo:

Fonte: Curiosando Simpara

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS