Os dois animais saltaram e brincaram na água como se fossem velhos amigos!

Essa quarentena nos ensinou muitas lições valiosas. Não apenas por valorizar nossos entes queridos, nossos empregos e afins; mas também porque nos permitiu valorizar a natureza, aquela que, por não respeitá-la em grande parte, acabou gerando (segundo os cientistas) o temível vírus que nos forçou a fazer uma pausa no mundo.

No entanto, existem alguns lugares que já estão voltando gradualmente ao normal. Apenas alguns dias atrás, um vídeo de um cachorro nas margens da praia da Crimeia (na Rússia) foi compartilhado através das redes sociais com sua dona e um amigo realmente inesperado.

Enquanto sua dona estava aproveitando o dia de sol, seu animal de estimação notou algo na água que não a assustava, muito pelo contrário. Foi lá que começou a interação entre o golfinho e o cachorro.

Além das belas fotografias, o encontro deixou alguns vídeos espetaculares que nos falam sobre a inocência das espécies e mostra que, independentemente de sermos diferentes, podemos nos tornar verdadeiramente unidos.

É também uma prova da mudança de atitude de alguns animais na ausência de multidões. Graças à quarentena, muitos deles se atreveram a ir a cantos inexplorados, tudo porque os humanos são protegidos principalmente.

Não há nada mais incrível do que uma amizade incomum e, sem dúvida, temos muito a agradecer a dona deste filhote, porque sem as imagens dela não poderíamos ver um encontro tão bonito.

Do site: Nation

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.