O sinais dos insetos 

Todos os animais possuem algum nível de consciência e propósito em sua existência. Eles vibram determinadas frequências, e podem ser atraídos pela atmosfera energética das nossas casas. Conforme as tradições Xamânicas quando insetos visitam, ou se instalam em nossa casa, transmitem sabedoria através de suas essências espirituais, e alguns podem ser considerados protetores. Exceto, logicamente, o aparecimento por questões ambientais ou falta de higiene.

Cigarra

Energia para transformação e morte de comportamentos antigos, alegria. Mudança.

Grilo

Anuncia alegria e prosperidade, virtude e abundância, o pulo sobre obstáculos, confiança em seu destino.

Louva- deus

Habilidade para se mover nos momentos necessários, entendendo a natureza circular e não linear do tempo, poder da quietude, estratégia de ataque contra forças hostis.

Joaninha

Sorte chegando por acontecimentos positivos em sua vida. Benção.

Vaga-lume

Alerta de que existe uma luz no fim do túnel e você não está sozinho(a). Procure acender seu interior e confie que nem tudo está perdido. Recupere a esperança. Ilumine o próprio caminho.

Abelha

Energia da “construção”, compreendendo a energia guerreira, concentração, prosperidade, fertilidade, doçura da vida.

Borboleta

Transmutação, renascimento, dança da alegria.

Libélula

Traz grande poder de comunicação com o Reino Elemental. Você é filho dos ventos, então esteja preparado para as mudanças que virão, para sair da ilusão.

Marimbondos

Quando se instalam como “cacho” em lares, são ambientes onde um exige demais do outro e esse outro tenta, de todas as formas, ser aceito e valorizado. São famílias com fortes vínculos.

Baratas

Em termos vibracionais, esses seres procuram ambientes com uma egrégora de acúmulo de pensamentos negativos. Depreciação, raiva, revolta, críticas destrutivas e inveja são exemplos de emanações que atraem baratas aos ambientes.

Fonte: Instagram @meditehoje

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.