Rajah ficou perdido por 7 horas de sua casa na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Apesar dos esforços de sua família para procurá-la, foi ela mesma quem encontrou o caminho de casa.

Os bons filhos sempre voltam para casa. É um ditado conhecido que confirmou um cachorro da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. É o caso de um cão desaparecido nesta cidade que voltou para casa no meio da manhã e de forma surpreendente .

Depois de muito procurar pelo cabeludo chamado Rajah , Mary Lynn Whitacre não esperava que ela chegasse sozinha, mas ainda mais incrível, ninguém esperava que ela voltasse tocando a campainha da casa para anunciar seu retorno . Na verdade, ninguém acreditaria que um cachorro sabe como usar esses dispositivos .

Família Lynn Whitacre

Mary, com seu marido , Ryan, havia passado 7 horas cuidando do seu animal de estimação assustado com incêndios artificiais , mas a rapidez com que você corria era indetectável e quando a noite caiu preferiu ir embora no dia seguinte .

“Ryan e eu estávamos enlouquecendo e nos sentimos realmente desamparados ”, disse Mary à Fox News .

Família Lynn Whitacre

Porém, por volta das 3:00 da manhã, a campainha tocou, sem saber quem poderia estar à porta a essa hora. Então eles perceberam que era Rajah e ao verificar as câmeras de segurança, eles descobriram que o cachorro havia explodido o dispositivo com o nariz.

Porém, ninguém sabe como soube que desta forma iria chamar a atenção de seus donos ou querer o que funcionava um timbre , mas ficaria feliz por eles terem voltado. “Foram as 7 horas mais longas da minha vida ” , disse Mary.

Família Lynn Whitacre

Na verdade, quase ninguém toca a campainha em casa, por isso é raro que o peludo de 18 meses tenha imitado outra pessoa fazendo isso . A outra coisa é que eles não sabem até onde ele escapou, mas os espinhos que carregava no corpo , além do quão sujo estava , davam sinais de que se divertiu muito em sua aventura .

“Ela pensou que estava com muitos problemas e estava triste, mal-humorada, mas dissemos: ‘ estamos felizes que você voltou.’ Foi hilário e não conseguíamos parar de rir ”, disse Mary.

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.