Na cidade de Paulista, no estado de Pernambuco, muita gente conhecia esses quatro meninos e a história triste de suas vidas. Leandro, Cristiano, Enzo e William, com idade entre 2 e 7 anos, haviam sido abandonados.

Há alguns anos, eles ainda viviam com a mãe, mas ela acabou perdendo a guarda por negligência. A partir daí, eles andavam sempre grudados, mas sem a figura dos pais. Viviam em orfanato e chegaram a dormir nas ruas pedindo esmolas.

Eles e nem os moradores do lugar imaginavam que algo de maravilhoso estava por vir e se eles tinham o receio de serem separados, isso nunca iria acontecer.

O destino resolveu presenteá-los por meio de um casal estrangeiro, Brandon e Jennifer Pratt, que viviam em Iowa, nos Estados Unidos e há algum tempo já haviam decidido aumentar a família.

Leia também: Ex-fuzileiro resgata 170 animais que poderiam ser sacrificados pelo regime talibã no Afeganistão

A irmã de Jeniffer era casada com um brasileiro e isso os aproximou da cultura. Eles decidiram adotar crianças brasileiras, mesmo sabendo do processo burocrático e da demora que pode levar anos.

Depois de andarem por muitos orfanatos, Brandon e Jennifer encontraram os quatro irmãos: “Nós sabíamos desde a primeira vez que vimos a foto deles”, disse Brandon.

Eles sabiam que o processo não seria nada fácil, mas decidiram passar por tudo de uma vez só e adotar os quatro irmãos para que não se separassem. Depois de quase três anos de espera, enfim, a família está completa: “Eis aqui uma família de quatro irmãos jovens oferecidos a nós, saudáveis ​​e felizes, que ninguém queria adotar. Foi um milagre centrado em Deus”, disse Brandon emocionado.

Leia também: Conheça o ‘Pop It’, brinquedo que virou tendência entre crianças e adolescentes do Brasil

Dizem que quando algo de ruim acontece na vida de alguém, o destino prepara coisa bem melhor.

Fonte: Viralistas

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS