Conforme colunista do site Metrópolis, Léo Dias, os moradores do condomínio Ecovila Clareando, entre Piracaia e Joanópolis, no interior de São Paulo, por meio de decisão tomada pela assembleia de moradores, a atriz Cássia Kiss foi expulsa do grupo de whatsapp.

Ainda segundo o colunista, a expulsão ocorreu em virtude das declarações homofóbicas da atriz.

“Tal preconceito se posiciona em completo desalinho com nossos valores de respeito a toda e qualquer existência”, diz a nota dos moradores da ecovila.

“Ainda precisamos combater veementemente afirmações repletas de ignorância, preconceito e discriminação”.

Isso decorre de uma entrevista concedida pela atriz ao canal de Leda Nagle no YouTube, Cássia Kis afirmou acreditar em uma tentativa de “destruir a família” por meio da “ideologia de gênero”.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”.

Logo abaixo, segue trecho da entrevista que acarretou nas críticas e também na expulsão da atriz do grupo do condomínio em que mora:

Fonte: Metropolis

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.