“Estamos satisfeitos com o progresso da garrafa de fibra verde”, disse Myriam Shingleton, vice-presidente de desenvolvimento da Carlsberg. “Ainda não estamos lá, mas os dois protótipos são um passo importante para alcançar nossa ambição final de trazer essa novidade ao mercado”.

Uma cervejaria com zero emissões de carbono até 2030.

Brewery lança garrafa de papel: uma embalagem livre de ressaca para o meio ambiente-NATIONO projeto visa acelerar a intenção da cervejaria de reduzir as emissões de carbono em suas linhas de produção até 2030. Quanto a toda a cadeia produtiva (que inclui transporte), o objetivo é reduzir as emissões em 30%.

Além disso, a ideia de embalagem de papel biodegradável foi aprovada desde 2015, quando a Carlsberg fez parceria com várias empresas locais para desenvolver uma tecnologia verde mais eficiente do que as já disponíveis no mercado.

Brewery lança garrafa de papel: uma embalagem livre de ressaca para o meio ambiente-NATION

No início deste ano, a empresa Paboco foi criada para criar garrafas sustentáveis. É uma joint venture (união de duas ou mais empresas existentes com o objetivo de iniciar ou realizar uma atividade econômica comum entre a empresa dinamarquesa de embalagens BillerudKorsnäs e a fabricante de garrafas Ampla.

A associação da Carlsberg é muito ampla, com nomes fortes, como Coca-Cola, L’Oreal, Absolut e Paboco, para avançar na pesquisa e desenvolvimento da garrafa de papel. “Parcerias como essa, unidas pelo desejo de criar inovações sustentáveis, são a melhor maneira de alcançar mudanças reais”, disse Shingleton.

Brewery lança garrafa de papel: uma embalagem livre de ressaca para o meio ambiente-NATION

Brewery lança garrafa de papel: uma embalagem livre de ressaca para o meio ambiente-NATION

O que você acha desta garrafa de papel? Gostou da ideia?

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.