Aplausos a esses heróis sem capa que arriscam suas vidas para salvar a vida de outras pessoas.

No meio da pandemia que paralisou o mundo inteiro, os heróis que lutam todos os dias para nos manter seguros se levantam: os médicos. Eles não têm superpoderes, mas não precisam deles; somente seu compromisso e coragem são suficientes para tornar este mundo um lugar melhor.

Enquanto alguns falam em parar o trabalho, médicos, enfermeiros e químicos do mundo acordam todos os dias para trabalhar sem parar para impedir os surtos de COVID-19. Por esse motivo, é justo e necessário que recebam o reconhecimento que merecem.

Uma cidade chinesa está projetando os rostos de médicos e enfermeiros heróicos em prédios e telas quando os profissionais de saúde retornam de Wuhan.

A cidade de Fuzhou, capital da província de Fujian, no leste da China, recebeu um grupo de trabalhadores médicos quando eles desembarcaram no aeroporto principal da cidade em 18 de março.

Mais de 200 médicos e enfermeiros que estavam ajudando em alguns dos 16 hospitais temporários de Wuhan finalmente conseguiram voltar para casa; após a cidade reportar zero novos casos de COVID-19.

Telas de LED, ônibus, estações de metrô, praças públicas, shopping centers e edifícios de escritórios projetavam imagens de profissionais de saúde que haviam sido despachados para ajudar na crise da saúde.

Confira o vídeo abaixo:

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.