Agora não tem mais desculpas mulherada!

Se você assistiu os Vingadores, provavelmente está familiarizado com o nome Chris Hemsworth. Além de sua incrível aparência e habilidades de atuação, esse ator tem um corpo dos deuses.

A boa notícia é que ele está oferecendo a todos a oportunidade de permanecer em forma, mesmo no conforto de suas casas.

O recente bloqueio em muitos estados viu academias fecharem suas portas aos clientes para ajudar a mitigar a disseminação do Coronavírus. Embora isso seja louvável, deixou muitos fãs de fitness com falta de opções para se manter em forma. 

Digite Chris Hemsworth, o super-herói da vida real

Para ajudar todos a ficar em forma, o aplicativo da Hemsworth, o Centr, oferece sessões de treino em casa que podem ser realizadas com o equipamento mais básico.

Independente de você estar se exercitando ou não, essas sessões garantem uma ótima opção no período de quarentena para fugir dos quilinhos a mais. E a melhor parte é que o serviço é totalmente gratuito por seis semanas.

“ Espero que todos estejam saudáveis ​​e fortes por aí. Eu só queria fazer o check-in. Muito medo, muita ansiedade, muita incerteza no mundo no momento. Você provavelmente está preso em casa, então eu queria dar a todos acesso total e gratuito ao meu aplicativo de condicionamento físico pelas próximas seis semanas. Neste aplicativo, há especialistas em treinamento, aconselhamento nutricional, chefs, professores de meditação, visualizações do sono. Os três ingredientes principais para levar uma vida mais saudável e feliz ” , disse Hemsworth.

O aplicativo, projetado para atrair pessoas de todos os níveis de condicionamento físico, contém exercícios e conselhos de sua equipe de saúde e fitness e de outros 20 treinadores. Essas rotinas e exercícios, segundo o ator, tiveram um impacto profundamente positivo nele. E agora, ele visa permitir que todos tenham acesso à saúde e à felicidade com facilidade.

Aqueles que se inscreverem terão acesso a exercícios personalizados adequados às suas necessidades de condicionamento físico. Eles também poderão acessar a comunidade do Centr no Facebook, que incentiva todos de todo o mundo a compartilhar suas experiências.

” Este aplicativo foi projetado para dar às pessoas a oportunidade de acessar a equipe que eu usei ao longo dos anos que tiveram um impacto profundamente positivo na minha vida “, disse Hemsworth. “ Então, em momentos como este em que há muita incerteza passando pela sua cabeça, acho que agora mais do que nunca é quando precisamos nos concentrar no que acredito ser os três pilares fundamentais para uma vida mais saudável e feliz: movimento, nutrição e mental fitness . ” 

Houve muitas reações, principalmente positivas, com muitas pessoas expressando gratidão pelo gesto atencioso. 

Benefícios de manter a forma

Se você ainda está sentado em cima do muro para aproveitar ou não essa oportunidade, aqui estão alguns benefícios de manter a forma que muitos o ajudam a decidir.

Exercício pode ajudar na perda de peso

Vamos encarar! Por mais disciplinado que seja, ficar em casa o dia inteiro testará sua determinação. Pode começar com um pequeno lanche e, em seguida, com uma mordida de chocolate e voilá, você se come muito. Participar de atividades físicas para queimar essas calorias impedirá esse excesso de peso. 

Se você está lutando com o ganho de peso, não há melhor maneira de perdê-lo do que dedicar tempo ao exercício. A inatividade pode levar ao ganho de peso e até à obesidade. Quanto mais intensa for a atividade física, mais calorias você queimará. Adicione a dieta à mistura e em breve você terá aquele corpo maravilhoso com o qual sempre sonhou.

Aumenta a energia

Se o seu nível de energia estiver baixo ou você tiver Síndrome da Fadiga Crônica e outras doenças progressivas, considere se exercitar. Estudos descobriram que o exercício pode aumentar o nível de energia das pessoas saudáveis ​​e das que sofrem de diversas condições médicas. Fortalece a resistência e ajuda o sistema cardiovascular a funcionar como deveria.

Um estudo, em particular, realizado para 36 pessoas saudáveis ​​que relataram fadiga persistente, descobriu que seis semanas de exercícios regulares reduziam esses sentimentos de fadiga. Também foi demonstrado que o exercício é mais eficaz do que qualquer outro tratamento no combate ao SFC. 

Melhora a qualidade do sono

O exercício pode ajudar as pessoas com distúrbios do sono a dormir melhor. Seu benefício para o sono não se restringe aos jovens. Os idosos que tendem a ser afetados por distúrbios do sono podem aproveitar o exercício para melhorar a qualidade do sono.

Um estudo realizado com 17 pessoas com insônia que praticavam atividade física por 16 semanas mostrou que elas as ajudavam a dormir melhor e mais tempo, quando comparadas às do grupo controle. Além disso, eles se sentiram mais energizados durante o dia. 

Referências

  1. “ Chris Hemsworth está dando às pessoas acesso gratuito ao seu aplicativo de fitness em casa, para que possam permanecer em forma enquanto se isolam. ” Insider . Hayley Peppin. Acesso em 4 de abril de 2020.
  2. ” Os 10 principais benefícios do exercício físico regular “. Linha de Saúde . Arlene Semeco. Acesso em 4 de abril de 2020.
  3. ” Um estudo controlado randomizado do efeito do treinamento aeróbico sobre sentimentos de energia e fadiga em jovens adultos sedentários com fadiga persistente “. Pub Med . Puetz TW et al. Acesso em 4 de abril de 2020.
  4. “ Os efeitos da atividade física no sono: uma revisão meta-analítica. ” Pub Med . Kredlow MA et al.

Traduzido do Site: Family Life Goals

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.