Um nascimento em plena prateleira de mercado! Foi o que presenciaram o gerente e um funcionário de um mercado em Campo Maior, a 80 km de Teresina. Quando ouviram um barulho estranho vindo da prateleira, foram averiguar. E vejam a surpresa: as codornas estavam nascendo ali, na prateleira, dentro da embalagem de ovos.

Quatro codornas nasceram nessas condições bem diferenciadas e, conforme dizem os especialistas, tudo graças ao calor de 37 graus.

O vídeo circulou pelas redes sociais na data de ontem e intrigou internautas. Infelizmente, os bichinhos acabaram morrendo, embora tenham sido resgatadas com vida.

Ao g1, o gerente Fábio Gomes relatou que, por volta das 16h, o funcionário Manoel Pereira o chamou após ouvir um barulho estranho vindo da prateleira. Ao se aproximar, a dupla notou algo em movimento dentro de uma cartela com 30 ovos.

Ao site g1, o funcionário Manoel Pereira contou como tudo ocorreu:

“Levei o celular no ponto de filmar. Ficamos muito surpresos ao encontrar os filhotes nascendo. Eu já havia mudado as cartelas de lugar devido ao calor, porque são de plástico”, comentou Fábio.
Imagens registradas pelo gerente mostram o momento em que ele abre a cartela e encontra os quatro filhotes. Um deles chega a cair e é aparado pelo homem.

“Achamos uma chocadeira aqui. Olha! Meu Deus! […] Mas também, meu amigo, um sol desse aqui”, disse Fábio no vídeo.

Ele também informou que as aves morreram pouco tempo depois.

Confira o vídeo e veja que intrigante é a cena:

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.