Os filhos procuram sempre dar o melhor presente à mãe – e na falta de dinheiro para isso, eles recorrerão à criatividade. O importante, no final das contas, é ter a melhor das intenções.

Na Colômbia, um menino de 4 anos chamado Santiago contratou um mariachi para cantar para sua mãe, pagando à ele o equivalente a 1000 pesos colombianos (cerca de R$ 1,50) que tinha no bolso e todas as suas bolinhas de gude.

Leia também: Messi não permite que sua esposa seja retirada das fotos após premiação e a imagem viraliza

O grupo Mariachi Ases Del Palenque aceitou fazer o trabalho e com sua música levou Maryory Gómez, a mãe da criança, às lágrimas.

“Hoje nos aconteceu algo muito especial, um menino nos procurou e nos ofereceu mil pesos para que cantássemos uma canção para sua mãe que não queria vir para onde estávamos. Nosso parceiro do guitarrón a convenceu a vir, e foi tão emocionante ver como esse menino queria mostrar seu amor com seu pouco dinheiro que carregava no bolso junto com algumas bolinhas de gude ” relatou o grupo no Facebook .

No vídeo é possível ver que eles dedicaram à mãe uma canção sobre o amor enquanto ela acariciava seus dois filhos, e ela não se conteve ante o comovente presente que Santiago lhe deu.

“A mãe começou a chorar e nós ficamos muito emocionados. Esses momentos embelezam a nossa profissão” , comentou o mariachi na mesma publicação.

E é que a vida de Maryory não tem sido fácil, já que em entrevista à Univisión , ela disse que é mãe solteira e que trabalhava como operária em uma fábrica que fechou antes da pandemia, por isso foi morar em Bogotá com seus dois filhos pequenos. Ele tem um filho mais velho, mas não o vê desde que seu pai o levou embora . “O mais difícil para mim é aguentar isso todos os dias ”, disse a mãe ao canal.

Embora por um momento todos os seus problemas tenham desaparecido graças a Santiago por lhe trazer os mariachi. Ela nunca tinha recebido tal surpresa, e é por isso que significava tanto, especialmente quando ela sabia que o encarregado de fazer isso acontecer era seu amado filho.

Ele a ama muito e só queria dar a ela o melhor . O “preço” do concurso valia a pena pagar.

Veja o vídeo a seguir:

Leia também: Noiva cadeirante surpreende noivo ao caminhar até o altar sozinha [VIDEO]

Fonte: Mundo Sorprendente

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS