Aqui vai uma dica para você sente muita energia negativa ao seu redor. Seja no trabalho, com intrigas ou seja em casa, com discussões e brigas.

Para se livrar dessas energias ruins, inveja, ciúmes, mau-olhado, olho gordo, raiva, ódio, é muito simples!

Faça o teste:

Quando alguém estiver brigando com você, te deixando pra baixo, triste, te jogando energias negativas… feche o seu umbigo com uma das mãos, discretamente, e perceba como as sensações ruins que essa pessoa estava lhe passando, cessaram!!!

O umbigo é a região onde está localizado o Plexo Solar, o chakra mais importante, responsável por captar as energias das pessoas ao seu redor. Fechando o umbigo você não receberá mais essas energias ruins.

A dica é a seguinte:
Feche o seu umbigo com um esparadrapo por sete dias. Depois retire por sete dias alternando de sete em sete dias. Você vai se sentir muito mais forte e as energias negativas das pessoas não chegarão a você!

Depois de retirar o esparadrapo, lave bem o local. E os homens, tirem com cuidado, para não acabar arrancando “os pelos” da região.

Alívio de gripe, tosse e cólica menstrual

Essa receita é daquelas usadas pela vovó, e não requer nenhum esforço especial. Você só vai precisar de um pedaço de algodão e de álcool. E tudo o que você tem a fazer é molhar essa pedaço de algodão com álcool e colocar no seu umbigo. Fixe-o com um curativo ou cubra com um pano ou bolsa de plástico, enfim, com o que seja melhor e mais prático para você.

É importante apenas que esse algodão embebido em álcool fique firme sobre seu umbigo pelo tempo necessário em que você sentirá alívio dos sintomas.

Com informações: Cura pela natureza

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.