Uma criança pediu no Natal para que o Papai Noel, se pudesse, “devolvesse” o pai falecido há alguns meses.

Embora muitos tenham a sorte de estar com seus entes queridos neste dia, há aqueles que, infelizmente, por motivos de destino, não podem. É o caso de Lupito, um menino do México que se cansou de Papai Noel nunca lhe trazer o presente que deseja, que não é algo material.

Leia tambémPelé tem piora em seu tratamento contra o câncer e passará o Natal internado, informa hospital

Como se pode ver num vídeo partilhado pelo internauta @elpalomo, perguntaram oa pequeno o que queria para o Natal e a sua resposta foi bastante triste.

“Não vou pedir nada a ele porque ele nunca me traz nada, minha mãe me disse que não encontrou nossa casa. Por isso meu pai não voltou mais”, comentou o menino.

O que a criança mais queria nesses dias de alegria é estar com o pai. Pouco se importava com os presentes do Papai Noel, porque ele simplesmente queria o amor de seu pai no Natal. Infelizmente, como pode ser percebido no vídeo, o pai da criança abandonou ele e sua mãe para ir com outra família.

“Ele já tem outra família e por isso não voltou para me ver. Pai, você pode vir no Natal? Para te dar um abraço, depois você vai com seus outros filhos”, disse Lupito no vídeo, esperando que sua mensagem chegue ao pai e eles possam se encontrar novamente.

Os usuários enviaram mensagens de incentivo ao menino . “Que bebê fofo , Deus vai cuidar de você e nunca vai te abandonar. Você tem um pai que é Deus , ele sempre vai cuidar do meu amor”, “Fim me fez chorar, como tem pais assim que preferem outra família e até filhos que não carregam o sangue ”, “ Meu Deus , que criança meiga, merece o que de melhor nessa vida”, foram alguns dos comentários.

Um Papai Noel do México respondeu ao vídeo de Lupito com uma mensagem fofa, dizendo: “Querido Lupito, a magia do Natal infelizmente não permite esse tipo de presente, mas saiba que seu papai está no céu orgulhoso de você e de seu bom coração”.

@elpalomo

#triste #lupito #fyp #parati #duet #llorar

♬ A thousand years – Zeus

Leia tambémMenina que vende cremosinho e entrega mensagens bíblicas ganha vaquinha para ajudar família

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS



Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.