O filho do Rei Leão roubou meu coração … assim como o resto deles.

A fotógrafa Nicole Louise Perkins, do Reino Unido, teve a idéia de defender o estereótipo de crianças inocentes porque nasceram com a síndrome de Down. Perkins trabalha em período integral em uma escola para crianças com necessidades especiais, e ela viu em primeira mão o quão incrível elas podem ser quando têm a chance de brilhar. Ela ama seus filhos profundamente e está constantemente motivada a mostrar às outras pessoas como elas são especiais.

Perkins começou seu movimento com a série de fotos Down Right Beautiful em 2018 e alcançou milhões de pessoas em todo o mundo. Este ano, ela mudou-se para um tema mais criativo, Abaixo a Disney , onde conseguiu que essas crianças adoráveis ​​se vestissem como personagens da Disney e derreterem corações em segundos.

Up with Down

De acordo com as Nações Unidas, de 3000 a 5000 crianças nascem com um triplicado da 21 st cromossomo (em vez de uma segunda via), uma condição conhecida como síndrome de Down. As pessoas nascidas com essa condição têm características físicas distintas e sofrem atrasos intelectuais e de desenvolvimento. Eles também são propensos a tireoide e doenças cardíacas.

No entanto, eles são tão únicos quanto todos os outros e merecem ser tratados igualmente. A sociedade precisa evoluir até que as pessoas com deficiência não sejam segregadas, mas capacitadas e incluídas.

“A taxa de aborto no Reino Unido para as famílias que descobrem que seu bebê teria síndrome de Down é que 90% vão parar. Acho essas estatísticas comoventes ” , disse Perkins ao The Mighty.

Ela também forneceu informações sobre seu projeto incrível, afirmando que foi uma inspiração para todos os pais que receberam o diagnóstico.

“A campanha que criei no ano passado (Down Right Beautiful) foi minha primeira tentativa de fazer uma mudança. Incluiu 32 bebês, crianças, adolescentes e jovens adultos diferentes que têm síndrome de Down e, juntamente com as imagens das sessões de fotos, estão disponíveis todas as histórias escritas por seus pais e também conselhos para novos pais que receberam o diagnóstico ” , disse ela.

Aqui estão as 12 fotos incríveis da série:

1. Rei Leão

2. Toy Story

3. A Bela e a Fera

4. Cinderela

5. Bravo

6. Aladim

7. Monster Inc.

8. Branca de Neve e os Sete Anões

9. Peter Pan

10. O Livro da Selva

11. A Pequena Sereia

12. Congelado

Quando ela lançou a série Down Right Beautiful em 2018, Perkins ficou chocado com o quanto o público os amava. Seus fãs solicitaram mais séries de fotos como essa. Ela recebeu grande apoio de milhões de pessoas e criou a série Down with Disney. Ela planeja fazer algo maior no próximo ano e continuar seu combate contra os mitos que cercam crianças com deficiência.

“Espero que minhas campanhas mostrem às pessoas que há muito mais nas pessoas com síndrome de Down do que aquilo que você lê na Internet ou é informado em hospitais”, disse Perkins. “Eles são as melhores pessoas que você já conheceu e o mundo é um lugar muito melhor com pessoas com síndrome de Down.

Referências :

  1. “ Abaixo a Disney Photo Series recria 12 filmes clássicos da Disney .” The Mighty . Renee Fabian. Recuperado 21-11-19
  2. ” Dia Mundial da Síndrome de Down, 21 de março .” ONU . Admin. Recuperado 21-11-19
  3. “Nicole Louise Photography” . Facebook . Recuperado 21-11-19
  4. “Nicole Louise Photography. Facebook . Recuperado 21-11-19
COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.