Você já parou para refletir que, quando estamos atentos ao que acontece ao nosso redor, podemos até salvar uma vida? Neste caso em especial, prevenir um sequestro.

E foi exatamente isso que aconteceu com Amy Martinez, uma jovem de apenas 12 anos que estava a caminho de sua escola. O fato aconteceu em Santa Ana na Califórnia, quando uma desconhecida, que a garota descreveu como moradora de rua, a pegou pelos braços, na tentativa de sequestrá-la.

Amy usou suas forças para tentar escapar, mas era pequena demais, então viu como alternativa começar a gritar e a fazer movimentos que chamariam a atenção, e deu certo, pois havia uma pessoa atenta.

A mulher, que tinha deixado a pouco tempo seu filho na escola, percebeu que havia algo de anormal e foi confrontar a mulher, fingindo ser sua mãe,dizendo que exigia que a garota fosse solta imediatamente. Por sorte ela conseguiu salvar a jovem porém preferiu não ser identificada, a levou para a escola e avisou a polícia.

Amy, diz que só está viva por causa dessa desconhecida que fez a boa ação mesmo sem conhecê-la e que a partir daquele dia, seria grata para sempre e que a consideraria a sua eterna heroína!

Assista a reportagem feita pela rede de televisão norte-americana, CBS:

Muitos dizem que o chamado instinto materno não falha, que seria algo como um “sexto sentido” que as mães possuem.Mas o que aconteceu com Amy prova que nem sempre essa espécie de intuição materna é usada para proteger apenas as suas próprias crianças.

Nesse caso, esta mulher, completamente desconhecida parece aparentemente ter se utilizado do seu instinto para proteger uma garota completamente estranha.

Que outras histórias possam terminar com o mesmo final feliz de Amy.

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.