A notícia da morte do cantor Gabriel Diniz, conhecido como GD, comoveu o Brasil na tarde desta segunda-feira (27). Dono de um estilo próprio e irreverente, com apenas 28 anos se tornou um astro da música.

Aclamado pelo hit “Jenifer”, o jovem foi vítima de um acidente de avião que caiu na região de Porto do Mato, em Estância, cidade localizada no sul de Sergipe.

Na ocasião Gabriel estava a caminho de Alagoas, onde pretendia fazer uma surpresa para a namorada que fez aniversário ontem. Os pais do cantor estariam presentes para comemorarem o aniversário todos juntos. Um dia que seria repleto de alegria, infelizmente o encontro foi interrompido por esta triste tragédia.

Vários fãs e amigos famosos fizeram homenagem ao cantor, entre as publicações o texto deixado pelo DJ Alok trouxe uma reflexão tocante sobre o significado da morte, além de lamentar a partida do cantor.

View this post on Instagram

"Imagine que você está à beira-mar e você vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte, lá onde o céu e o mar se encontram. E você diz: pronto, ele se foi! Foi aonde? Foi a algum lugar onde sua visão não alcança, só isto. Ele continua tão grande e tão bonito e tão importante, como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele exato momento em que você está dizendo: ele se foi, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com louvor: ele está chegando!" @gabrieldiniz é uma das almas mais leves e alegres que já tive o prazer de conhecer. Com uma personalidade forte e encantadora, não tinha como ficar triste perto dele. Faça uma boa viagem irmão… 🙏 Deus está te esperando de braços abertos!

A post shared by Alok (@alok) on

Leia o texto na íntegra:

“‘Imagine que você está à beira-mar e você vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte, lá onde o céu e o mar se encontram.

E você diz: pronto, ele se foi! Foi aonde? Foi a algum lugar onde sua visão não alcança, só isto. Ele continua tão grande e tão bonito e tão importante, como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele.

E naquele exato momento em que você está dizendo: ele se foi, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com louvor: ele está chegando!’

Gabriel Diniz é uma das almas mais leves e alegres que já tive o prazer de conhecer. Com uma personalidade forte e encantadora, não tinha como ficar triste perto dele. Faça uma boa viagem, irmão… Deus está te esperando de braços abertos”

Com informações: Vix

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.